Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leleuo santos

computador liga e logo desliga

Recommended Posts

boa noite galera

ultimamente estou tendo problemas com meu pc, ele liga e depois de um tempo desliga sozinho.

fui da uma olhada na temperatura e como podem ver nas imagens a tensão está meio alta eu acho,a temperatura nunca acompanhei pra saber se é normal a cpu ficar naquela temperatura mas tudo bem.já tentei tirar uma memória e deixar a outra ou vice versa e também já tentei trocar a fonte e nada adiantou,teve um dia que eu só abria o google chrome e ele reiniciava mas agora está segurando um pouco, só quando abro um jogo ele fica um tempinho (5min mais ou menos) e depois reinicia. não sei mais o que fazer me ajudem kk

as configuração do meu pc são:

8gb de memória ram

500 gb de hd

processador Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

placa-mãe asus P8H61-M LX2 R2.0

21330701_1339592289494039_413270077_o.jpg

21330833_1339592292827372_1574714821_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, leleuo santos disse:

boa noite galera

ultimamente estou tendo problemas com meu pc, ele liga e depois de um tempo desliga sozinho.

fui da uma olhada na temperatura e como podem ver nas imagens a tensão está meio alta eu acho,a temperatura nunca acompanhei pra saber se é normal a cpu ficar naquela temperatura mas tudo bem.já tentei tirar uma memória e deixar a outra ou vice versa e também já tentei trocar a fonte e nada adiantou,teve um dia que eu só abria o google chrome e ele reiniciava mas agora está segurando um pouco, só quando abro um jogo ele fica um tempinho (5min mais ou menos) e depois reinicia. não sei mais o que fazer me ajudem kk

as configuração do meu pc são:

8gb de memória ram

500 gb de hd

processador Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

placa-mãe asus P8H61-M LX2 R2.0

21330701_1339592289494039_413270077_o.jpg

21330833_1339592292827372_1574714821_o.jpg

Qual a fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • fonte real 500w atx wisecase, mas foi como eu disse eu troquei e coloquei outra... e ficou a mesmo coisa acho que n tem nada a ver com a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
    14 minutos atrás, leleuo santos disse:

fonte real 500w atx wisecase, mas foi como eu disse eu troquei e coloquei outra... e ficou a mesmo coisa acho que n tem nada a ver com a fonte

Sim tem tudo a ver olha so 

Linha 3.3V 

Orrivel nem sei como o computador liga

Linha 5V

Orrivel 

Linha 12V 

Fora do normal 

Cara troca logo nem sei como nso pegou fogo ou explodiu,marca boa ê Corsair,Seasonic,Evga,Cooler Master,Xfx 

Cuidado seu pc ja pode ter sido permanente danificado,ja usei a mesma fonte e o resultado foi que perdi parte do computador 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po eu troquei agr, e logo quando fui respondeu aqui o computador reiniciou dnv... eu botei  uma atx 350

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, leleuo santos disse:

po eu troquei agr, e logo quando fui respondeu aqui o computador reiniciou dnv... eu botei  uma atx 350

Le o wue coloquei acima 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po eu troquei a placa-mãe n tem tanto tempo, faz menos de 1 mês será que já deu tempo pra acontecer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo!

minha placa é a mesma que a sua ... enfrentei o mesmo problema... fiz todos os teste possíveis 

a ultima opção seria trocar a MOBO.

foi ai que tive a brilhante ideia de tirar o cabo do pc que estava conectado no estabilizador ...ou seja botei direto na tomada ...  E ACREDITE ...TERMINOU O PROBLEMA ...

tente fazer esse teste vai que cola né???

comigo deu certo experimente se der certo te aconselho trocar o estabilizador e por um filtro de linha clampler.

valeu abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais