Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga e logo desliga


Posts recomendados

boa noite galera

ultimamente estou tendo problemas com meu pc, ele liga e depois de um tempo desliga sozinho.

fui da uma olhada na temperatura e como podem ver nas imagens a tensão está meio alta eu acho,a temperatura nunca acompanhei pra saber se é normal a cpu ficar naquela temperatura mas tudo bem.já tentei tirar uma memória e deixar a outra ou vice versa e também já tentei trocar a fonte e nada adiantou,teve um dia que eu só abria o google chrome e ele reiniciava mas agora está segurando um pouco, só quando abro um jogo ele fica um tempinho (5min mais ou menos) e depois reinicia. não sei mais o que fazer me ajudem kk

as configuração do meu pc são:

8gb de memória ram

500 gb de hd

processador Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

placa-mãe asus P8H61-M LX2 R2.0

21330701_1339592289494039_413270077_o.jpg

21330833_1339592292827372_1574714821_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leleuo santos disse:

boa noite galera

ultimamente estou tendo problemas com meu pc, ele liga e depois de um tempo desliga sozinho.

fui da uma olhada na temperatura e como podem ver nas imagens a tensão está meio alta eu acho,a temperatura nunca acompanhei pra saber se é normal a cpu ficar naquela temperatura mas tudo bem.já tentei tirar uma memória e deixar a outra ou vice versa e também já tentei trocar a fonte e nada adiantou,teve um dia que eu só abria o google chrome e ele reiniciava mas agora está segurando um pouco, só quando abro um jogo ele fica um tempinho (5min mais ou menos) e depois reinicia. não sei mais o que fazer me ajudem kk

as configuração do meu pc são:

8gb de memória ram

500 gb de hd

processador Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

placa-mãe asus P8H61-M LX2 R2.0

21330701_1339592289494039_413270077_o.jpg

21330833_1339592292827372_1574714821_o.jpg

Qual a fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, leleuo santos disse:

fonte real 500w atx wisecase, mas foi como eu disse eu troquei e coloquei outra... e ficou a mesmo coisa acho que n tem nada a ver com a fonte

Sim tem tudo a ver olha so 

 

Linha 3.3V 

Orrivel nem sei como o computador liga

 

Linha 5V

Orrivel 

 

Linha 12V 

Fora do normal 

 

Cara troca logo nem sei como nso pegou fogo ou explodiu,marca boa ê Corsair,Seasonic,Evga,Cooler Master,Xfx 

Cuidado seu pc ja pode ter sido permanente danificado,ja usei a mesma fonte e o resultado foi que perdi parte do computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ola amigo!

 

minha placa é a mesma que a sua ... enfrentei o mesmo problema... fiz todos os teste possíveis 

a ultima opção seria trocar a MOBO.

foi ai que tive a brilhante ideia de tirar o cabo do pc que estava conectado no estabilizador ...ou seja botei direto na tomada ...  E ACREDITE ...TERMINOU O PROBLEMA ...

tente fazer esse teste vai que cola né???

comigo deu certo experimente se der certo te aconselho trocar o estabilizador e por um filtro de linha clampler.

valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!