Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucas Hernantes Rabelo

Teclado com problemas

Recommended Posts

Boa tarde,

Derrubei liquido no teclado do meu notebook e o mesmo começou a apresentar defeitos. Comprei um novo teclado (usado) pelo mercado livre e levei em uma assistencia tecnica para fazer a troca. Depois de pronto, quando cheguei em casa, tudo funcionava normal, quando do nada algumas teclas ficaram "bugadas", como a tecla "Q" quando pressionada, acabava resultando em "QW" ou o numero 6 saia "6u", entre outras. Levei novamente na assistencia tecnica e ele disse que estava tentando ver qual era o problema e normalmente as teclas voltaram ao "normal". Voltei pra casa novamente e o problema voltou. Depois de dois dias ficou praticamente normal sem eu fazer nada, só que ainda assim umas 3 teclas estavam ruins. Solicitei ao vendedor do ML um novo produto, ja que aquele nao estava funcionando 100%, e o mesmo me atendeu e enviou um outro, de acordo com ele "testado". Levei hoje na mesma assistencia tecnica para fazer a troca. Quando ficou pronto, testei na própria loja e tudo funcionou perfeitamente. Chegando em casa, abri o notebook, o touch pad parou de funcionar por um minuto, esquentou na regiao do touch e dou teclado, e tive a impressão (pode ser só impressão) de sentir um cheiro de queimado. A maioria das teclas não funcionam novamente, e o touch voltou a funcionar após reiniciar o computador. Neste momento estou usando um teclado "externo". Qual poderia ser o problema? Falha da assistencia tecnica em instalar o teclado? Notebook com problemas? ou o mais provavel seria o vendedor ter me enviado dois teclados com defeito? 

 

Desculpem pelo grande texto mas estou desesperado por não saber o que fazer.

Muito Obrigado desde ja e aguardo respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz como eu usa um teclado USB pois agora não tem mais jeito isso já aconteceu comigo em 2 notebooks diferentes, não adianta trocar o teclado só vai usb agora (existem casos em que o teclado volta a funcionar depois de um tempo) recomendo não mexer eu configuração para não gerar problemas mais sérios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Levei novamente na assistencia técnica e verifiquei que o cabo flat do teclado foi "TORRADO", até mesmo quase danificando a placa, e estava grudado em alguns componentes. O que pode ter causado isso?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×