Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com problemas


Posts recomendados

Boa tarde,

Derrubei liquido no teclado do meu notebook e o mesmo começou a apresentar defeitos. Comprei um novo teclado (usado) pelo mercado livre e levei em uma assistencia tecnica para fazer a troca. Depois de pronto, quando cheguei em casa, tudo funcionava normal, quando do nada algumas teclas ficaram "bugadas", como a tecla "Q" quando pressionada, acabava resultando em "QW" ou o numero 6 saia "6u", entre outras. Levei novamente na assistencia tecnica e ele disse que estava tentando ver qual era o problema e normalmente as teclas voltaram ao "normal". Voltei pra casa novamente e o problema voltou. Depois de dois dias ficou praticamente normal sem eu fazer nada, só que ainda assim umas 3 teclas estavam ruins. Solicitei ao vendedor do ML um novo produto, ja que aquele nao estava funcionando 100%, e o mesmo me atendeu e enviou um outro, de acordo com ele "testado". Levei hoje na mesma assistencia tecnica para fazer a troca. Quando ficou pronto, testei na própria loja e tudo funcionou perfeitamente. Chegando em casa, abri o notebook, o touch pad parou de funcionar por um minuto, esquentou na regiao do touch e dou teclado, e tive a impressão (pode ser só impressão) de sentir um cheiro de queimado. A maioria das teclas não funcionam novamente, e o touch voltou a funcionar após reiniciar o computador. Neste momento estou usando um teclado "externo". Qual poderia ser o problema? Falha da assistencia tecnica em instalar o teclado? Notebook com problemas? ou o mais provavel seria o vendedor ter me enviado dois teclados com defeito? 

 

Desculpem pelo grande texto mas estou desesperado por não saber o que fazer.

Muito Obrigado desde ja e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz como eu usa um teclado USB pois agora não tem mais jeito isso já aconteceu comigo em 2 notebooks diferentes, não adianta trocar o teclado só vai usb agora (existem casos em que o teclado volta a funcionar depois de um tempo) recomendo não mexer eu configuração para não gerar problemas mais sérios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!