Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como entender o edital para a nova embalagem da camisinha do governo?


Posts recomendados

Oi pessoal,
alguém pode tentar me ajudar a entender esse edital do governo? É sobre o concurso pra eleger a nova embalagem da camisinha do ministério da saúde.

Já mandei e-mail pra lá e nada.

 

O trecho na página de inscrição diz o seguinte:
 

Citação

"Todos(as) os(as) autores(as) das obras selecionadas deverão encaminhar os arquivos em alta resolução, no mínimo com 300 dpi, em arquivos abertos, em vetor, extensões EPS, SVG, AI. Formato 42cmx30cm
Arquivos devem ter menos que 50 MB.
Tipos de arquivos permitidos: eps ai svg."

 

Edital:
 

Citação

"Todos(as) os(as) autores(as) das obras selecionadas deverão encaminhar os arquivos em alta resolução, no mínimo com 300 dpi, em arquivos abertos, em vetor, extensões EPS, TIFF, AI. Formato 42cmx30cm (com possibilidade de ampliação para até 10x o tamanho da arte original)"

 

Afinal, o que eles querem?

E pra que serve esse formato 42cmx30cm? O pacote da camisinha é quadrado, e o frente + o verso também não encaixa nesse formato.

 

Vou ficar muito grato a quem puder me ajudar, só tenho 4 dias pra resolver isso e me inscrever no concurso!

 

Links:

Página de  inscrição: http://embalagemcamisinha.aids.gov.br/

Edital: http://embalagemcamisinha.aids.gov.br/system/files/edital_concurso_camisinha.pdf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!