Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar uma bateria diferente no celular?


Posts recomendados

Boa noite galera!
Estou com uma dúvida: gostaria de comprar uma bateria Lítio Polímero para meu LG L90. Andei pesquisando e achei interessante que alguns tablets usam esse tipo de bateria (2 fios apenas, positivo e negativo) e quero tentar usar em meu celular. O motivo pelo qual desejo fazer isso é que não acho nenhum vendedor que venda a bateria original e a minha atual perdeu totalmente a eficácia (alguns curtos no meu conector fizeram que a vida útil dela fosse embora) e queria usar uma de polímero no lugar da original. Sendo que a minha bateria original conta com 4 conectores, 2 sendo de alimentação e 2 acredito que sejam para informação da bateria. Se eu comprar a de polímero (que tem 2 conectores de alimentação) e conectar no meu celular, deixando os pinos de informação "desativados", funcionaria?
No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você digitar no google lg L90 você acha uma porrada de links com vendas disso... no mercado livre e em outras lojas de mais nome. Ou talvez você digitar no nome de identificação você acha ela como bl 54SH ou se for outro...

 

Sem os pinos de comunicação ou o que sejam... a bateria vai ficar sendo indicado como nível baixo no teu celular e pode ocorrer do celular desligar sozinho ou coisa do tipo, mesmo com plena carga. Se é que ele vai ligar X)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Se você digitar no google lg L90 você acha uma porrada de links com vendas disso... no mercado livre e em outras lojas de mais nome. Ou talvez você digitar no nome de identificação você acha ela como bl 54SH ou se for outro...

Sim, já tentei... Sendo que em todos os anúncios dessa bateria eu via nos comentários que pessoas falavam que não era original e tal...

12 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Sem os pinos de comunicação ou o que sejam... a bateria vai ficar sendo indicado como nível baixo no teu celular e pode ocorrer do celular desligar sozinho ou coisa do tipo, mesmo com plena carga. Se é que ele vai ligar X)

 

Corro esse risco... Saberia me dizer se ele liga? O complicado é saber se ele liga rsrs, confesso que naveguei a internet procurando e procurando e não achei nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende teu celular tinha proteção contra baixa bateria (tipo se ele descarregar ele não liga mais e precisa você carregar). Tem um jeito de você ver se liga ou não, vai em um técnico que tenha um fonte variável e peça para ele tentar ligar teu celular... se funcionar nele uma bateria qualquer funcionaria... O duro é saber sobre desligamentos aleatórios e coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!