Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após retirar mouse.


Posts recomendados

Estou com um problema no meu no meu note que sempre quando retiro o mouse dá tela azul. Esse problema já ocorre a algum tempo. O erro está associado ao Wdf01000.sys

ou algo assim. Já tentei de atualizar os drivers e etc, quando tento desinstalar o driver do mouse pelo gerenciador de dispositivos( mouse compatível com HiD, só tem esse e o asus touchpad ) dá tela azul logo apos clicar em desinstalar. Não tenho um grande conhecimento em computação, windows(meu conhecimento é básico) e etc.Preciso de ajuda pois qualquer movimento q desconecte o mouse nem que por um segundo dá tela azul. Só não queria formatar, pois não tenho algum Hd externo para fazer um backup,  e infelizmente terei que levar em um técnico e com certeza irá custar uns 150. Me ajudem por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozart Santana  Bom eu não sei o que pode ser seu problema, pois tirar o mouse e o PC dar tela azul é estranho demais por isso vou te falar o básico.
1- Baixa no mínimo 2 ferramentas diferentes e faça um scan (Anti vírus/Anti malware)

2- Faça uma pequena limpeza em programas que você não usa mais (limpeza = desinstalar programas)
3- Teste com outro mouse
 

 Na questão de formatar você pode aprender, é mais fácil do que você imagina (no youtube tem vários tutoriais)
• Se não tiver um CD com o windows você pode criar um peendrive bootavel (na net ensina a fazer e pra mim é a melhor opção o pendrive bootavel)
•Não precisa de um HD externo pra fazer backup você pode particionar o seu atual (separar ele em 2 e jogar seu backup pra partição criada, depois na hora de formatar ele pergunta qual unidade deseja formatar no caso seria só selecionar a unidade onde foi instalado o windows e a outra unidade que não vai ser formatada é a que contém o backup)
150 reais pra formatar um computador é um assalto :P 
:thumbsup:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites