Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Painel De Controle NVIDIA


Posts recomendados

  O Meu PC atualmente está dando o seguinte erro ao tentar acessar o painel de controle da NVIDIA (As Configurações De Vídeo  NVIDIA Não estão disponíveis."Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU NVIDIA".)

    Nas diversas tentativas se sanar esse erro, coloquei varias versões de atualizações diferentes , agora estou com a mais recente.

No DXDIAG não aparece a placa de vídeo , Não consigo jogar com a placa de video,  HD GRAPHICS 610 que esta como principal 

Configuração do PC

placa-mãe ASUS 110M-CS/BR   BIOS (12/27/16 20:55:02 VER: 05.0000C)

Processador intel pentium cpu g4560@ 3.50 GHZ

8 GB memoria ram 2133

Placa de video GTX 750 TI

Fonte SMART 500 thermaltake

HD 1000GB 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor está ligado na placa-mãe, pela entrada VGA , o meu monitor no gerenciador de dispositivos aparece como (Monitor Genérico PnP)

adicionado 29 minutos depois
28 minutos atrás, DraGonvictory6 disse:

Meu monitor está ligado na placa-mãe, pela entrada VGA , o meu monitor no gerenciador de dispositivos aparece como (Monitor Genérico PnP)

@bngomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 às 19:01, bngomes disse:

Então sua placa não esta sendo detectado pelo windows.. verifique se ela esta bem encaixada...e conecte o monitor nela... se não der vídeo é muito provável que ela esteja com problemas

 

Muito obrigado pela atenção, o problema foi resolvido ligando a placa de vídeo direto no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!