Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Lou Melo

Como criar campos novos em formulário word bloqueado

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um formulário criado em word e que é disponibilizado bloqueado para as outras áreas da empresa para que estes possam se comunicar com nossa área, encaminhando exatamente as informações que necessitamos, por isso o formulário é necessário.

Hoje estamos com um problema que é o seguinte:

Umas das informações presente no formulário são as informações de Ocorrências de Reporte Obrigatório.

Onde em alguns casos a área necessita encaminhar mais de uma Ocorrência, logo, ela necessitava que houvesse mais campos disponível neste item.

Porém não há uma quantidade certo, algumas áreas que necessitam de 40 novos campos de Ocorrência  e outras de apenas 3, já outras nenhum campo extra.

Então eu precisava que todos os campos referente a "1. Ocorrência de Reporte Obrigatório", tivesse uma opção onde a área, se for necessário possa criar uma nova 'gama' de campos de Ocorrência de Reporte Obrigatório, quantas vezes ela julgar necessário.

word form exemple2.pdf

Será que conseguem me ajudar com alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lou Melo disse:

Pessoal, eu tenho um formulário criado em word e que é disponibilizado bloqueado para as outras áreas da empresa para que estes possam se comunicar com nossa área, encaminhando exatamente as informações que necessitamos, por isso o formulário é necessário.

Hoje estamos com um problema que é o seguinte:

Umas das informações presente no formulário são as informações de Ocorrências de Reporte Obrigatório.

Onde em alguns casos a área necessita encaminhar mais de uma Ocorrência, logo, ela necessitava que houvesse mais campos disponível neste item.

Porém não há uma quantidade certo, algumas áreas que necessitam de 40 novos campos de Ocorrência  e outras de apenas 3, já outras nenhum campo extra.

Então eu precisava que todos os campos referente a "1. Ocorrência de Reporte Obrigatório", tivesse uma opção onde a área, se for necessário possa criar uma nova 'gama' de campos de Ocorrência de Reporte Obrigatório, quantas vezes ela julgar necessário.

word form exemple2.pdf

Será que conseguem me ajudar com alguma solução?

Esquisito ele ser criado no word eu sinceramente não consegui edita-lo ele esta como se fosse uma imagem, agora no Adobe eu consegui, tenta criar um novamente em forma de texto no word e salvar como arquivo Docx.

PrtScr capture.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu não posso encaminhar o Formulário, apenas encaminhei um print com exemplo dos campos existentes quais preciso que sejam "reinseridos novos" quando necessário.

Que seriam os campos:

"Área Responsável"

"Tipo de Ocorrência"

"Data da Ocorrência"

"Manifestação da Área Responsável"

Para cada ocorrência, o usuário tem que preencher estes quatro campos acima.

Se houver mais de uma ocorrência, nós precisamos que sejam criados estes 4 novos campos em branco novamente e assim sucessivamente.

Vou verificar a possibilidade, de fazer um modelo aqui e encaminhar para vocês melhor entenderem.

---------------- atualizando o post----------------

segue um arquivo exemplo.

Exemplo Form.docx

Editado por Lou Melo
    Incluir arquivo solicitado pelo colega como exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Seu arquivo está protegido com restrições a edição. Envie a senha ou reenvie outro arquivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal a senha é 44559770.

Para cada ocorrência, o usuário tem que preencher os campos destacados em laranja.

Se houver mais de uma ocorrência, nós precisamos que sejam criados estes 4 novos campos em branco novamente e assim sucessivamente. Mas a possibilidade de criação destes campos deve ser feito quando o documento está bloqueado.

Estou encaminhando novamente o modelo com um destaque em laranja sobre os campos.

Exemplo Form 2.docx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais