Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo Desliga Monitor, PC trava


Posts recomendados

Não sei se este é o local certo para postar meu problema, se estiver por favor, mova :D.
Então, eu reinstalei o windows a umas semanas atrás e fui instalar Stonehearth q eu jogava antes.
o problema é q uns 5~~15 minutos dentro do jogo, a tela apaga, e o botão começa a piscar, o som do jogo continua por uns 5 segundos +/-, então o PC trava.

meu PC é meio velho, mas conseguia rodar tranquilamente antes

já atualizei drivers da placa de vídeo
Configs do PC, eu sei é velho, mas roda o game liso, 30 FPS+
CPU: Pentium Dual core E5500 2.8GHz
Ram: 4GB DDR3
GPU: Nvidia EVGA GT 620 1GB
OS: Windows 10 Pro, x64
Game: Stonehearth Alpha 22.5 Test Build (alpha sim, mas rodava de boa, antes de eu reinstalar o windows)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @MyNameIsMech temps.thumb.png.7fdea257c5c39261ee2ce4a47a25bd2a.png
não entendo, a 100 C o PC n simplesmente desligaria por super aquecimento?
e a minha fonte é uma piada, uma simples fonte genérica de 200W.
Também vi no gerenciador de tarefas 83 processos do windows, e mais 33 em segundo plano, a uns meses atrás no máximo era 60 processos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MegaAuron aumente essa fonte, no minimo uns 400w. Passe uma pasta termica no processador. 
Recentemente estou tendo problemas com o monitor e a placa de video, descobri que desligando todos os shadows ela até que se estabilizou mas ainda estou buscando o que pode ser. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MegaAuron Veja se a pasta térmica do seu processador secou, se sim, tira a pasta térmica secada. Outro ponto é desfazer um overclock (se você fez)no processador. E tenha certeza que o cooler do processador esteja girando sem problemas. E muito importando, veja se o cooler box esta bem encaixado;

 

 Uma coisa que você pode fazer que talvez resolva o problema é formatar o PC, talvez resolva, talvez não resolva, só testando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!