Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador que acabei de montar fica travando de repente!


Posts recomendados

Pessoal acabei de montar meu computador, porém estou com um problema. Após montar as peças tudo direitinho e instalar o Sistema Operacional, o sistema começou a travar. O que pode ter acontecido? As peças são todas novinhas. Por favor me ajudem gastei um bom dinheiro nessa maquina. Me ajudem a solucionar o problema.

Obrigado.

Processador Ryzen 5 1400

Placa de vídeo XFX Radeon RX 550

placa-mãe Asus p/ AMD AM4 mATX PRIME A320M-K

Fonte EVGA 430W 80+

HD Seagate Barracuda 1TB 3,5"

Memória RAM 4GP HiperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema e configurações parecidas, estava achando que era memória ou hd, porém algo me diz q pode ser o Windows mesmo dando problema, o meu tem uma atualização q não vai nunca, quando chegou a 98% voltou para 2%.

O seu windows possui atualizações pendentes ?

 

Processador Ryzen 5 1400

Placa de vídeo MSI Radeon RX 550

placa-mãe Asus p/ AMD AM4 mATX PRIME A320M-K

Fonte PCYES SHOCKER 500W 80+

HD Seagate Barracuda 1TB 3,5"

Memória RAM 4GB HiperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Também montei um Ryzen 3 1200, com GA-A320M S2H, 4 GB 2400Mhz Kingston, SSD Western Digital 120GB 545Mb para Leitura e 520 para escrita. No momento da instalação do Windows 10 Pro 64, tudo ok, sem problemas. O cliente adorou a velocidade da máquina, trabalhando com dual monitor em R5 230 2GB. Entretanto, 24 horas depois, a máquina começou a travar no Office 365, seja no Word, fosse no Outlook. Seguindo orientações Microsoft, fiz os reparos em duas frentes, off-line e on-line e...nada, continua travando, como se fosse pequenos calços ou solavancos no processamento. Ainda não descobri o que pode ser. Obs: O Histórico de Confiabilidade apresenta paradas múltiplas no host process.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!