Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Ping do NADA!!!!


Lucas Eskudlark

Posts recomendados

Bom, tenho um notebook Acer faz 07 meses, é um notebook com ótimas configurações, porém desde sexta-feira ele vem apresentando um problema com o ping. Como jogo bastante on-line isso me importa, tenho net de 10mb, e jogava com 40 de ping, uma Oi Velox, porém desde sexta o ping fica entre 300-900ms, fui na casa de um amigo que tem net da NET de 5mb e o problema é o mesmo, sendo que SOMENTE meu notebook estava conectado nas redes.

 Usei o comando ping + ip -t  e deu 0% de perdas, com ping de 1ms, JÁ com o comando ping + endereço do roteador -t, ficou oscilando entre 1ms-15ms, mas nos jogos e no google fica entre 300-900ms.

Já formatei o mesmo mas não mudou nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Eskudlark disse:

Bom, tenho um notebook Acer faz 07 meses, é um notebook com ótimas configurações, porém desde sexta-feira ele vem apresentando um problema com o ping. Como jogo bastante on-line isso me importa, tenho net de 10mb, e jogava com 40 de ping, uma Oi Velox, porém desde sexta o ping fica entre 300-900ms, fui na casa de um amigo que tem net da NET de 5mb e o problema é o mesmo, sendo que SOMENTE meu notebook estava conectado nas redes.

 Usei o comando ping + ip -t  e deu 0% de perdas, com ping de 1ms, JÁ com o comando ping + endereço do roteador -t, ficou oscilando entre 1ms-15ms, mas nos jogos e no google fica entre 300-900ms.

Já formatei o mesmo mas não mudou nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Pode ser algum problema de servidor ligue para oi e peça um técnico ou peça um esclarecimento do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Eskudlark disse:

@Olá Amiguinhos Como eu disse, não foi somente na rede da OI, foi na da NET também, vou ver se na cabeada continua.

adicionado 3 minutos depois

GALERA, com a rede CABEADA o problema não é resolvido

 

 

Não sei como se eles usam mais alguns cabos de fibra óptica submarinos foram danificados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!