Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe B250m Pro-VH, lista de memórias compatíveis


JoãoFGP12

Posts recomendados

Fala galera, beleza? to montando um computador de baixo custo, por enquanto esta com as seguintes configurações:
placa-mãe: MSI B250m Pro-VH 
Processador: G4560 Kaby Lake 
Memória RAM: Falta comprar
Placa de Vídeo: Falta comprar (provavelmente 1600 6gb)
Fonte: atx thermaltake 600w smart series 80 plus 
HD: barracuda seagate 1tb 7200rpm 

 

Estou comprando as peças +- uma por mês, e agora surgiu uma dúvida, posso comprar qualquer memória ram DDR4 entre 2133~2400 de 8gb que minha placa-mãe suporta sem problema? porque fui olhar nas especificações no site da fabricante, e várias memórias que eu tava de olho em comprar, não estão nas listadas do site, isso quer dizer que não tem compatibilidade de jeito nenhum? se ela não estiver listada, ja era? OU essa lista é apenas de memórias que são recomendadas pela fabricante? porque por exemplo, to olhando essa memória ram aqui, MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4, CMK8GX4M1A2400C16R, pra mim ela parece ser um modelo bem comum, mas não se encontra na lista das memórias compatíveis da MSI
Pra quem quiser, a lista da MSI com as memórias compatíveis: https://br.msi.com/Motherboard/support/B250M-PRO-VH#support-mem

Ah!, sintam-se livres pra recomendar memórias de 8gb boas para esse meu sistema, que estou precisando encontrar alguma! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, adcarvalho disse:

@JoãoFGP12 A lista de memórias que o fabricante publica atestando que aquelas foram testadas,

não significa que outras não testadas por ele em determinada placa-mãe não vá funcionar.

 

 

adcarvalho

 

Muito obrigado! exatamente o que eu precisava saber o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!