Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando em momentos aleatórios


Posts recomendados

Olá 

A muito tempo que monto meu PC peça por peça, mas recentemente um problema tem me gerado muita dor de cabeça, aleatoriamente o computador está desligando, e isso está corrompendo meu Windows 7, desconfio que seja a fonte, porém suspeito da placa-mãe, já que ela é muito antiga e tem defeito na bios, quando tiro a energia por mais de 30 min a bios reseta, mas isso nunca me atrapalhou, porém as vezes ele entrava em um loop infinito tentando ligar, sempre reiniciando antes de chegar na tela de logo da placa-mãe, aí eu desligava da energia e esperava um tempo que parava,porém recentemente ele tem desligando em momentos aleatórios, tem dado tela azul em momentos aleatórios, e por algum motivo, mesmo desabilitando no f8 ele não congela na tela para ler qual é o erro, e na maioria das vezes que desliga ele entra no loop 

 

A fonte e da marca seatech, nominal 

 

Estou pensando em vender a placa-mãe e processador e comprar uma 1151 porém não tenho dinheiro e não posso vender peças danificadas

 59cd73c25bfe0_meupc1.png.a1a797dc5bcb0b0347cdb26026248d16.png59cd73c154876_meupc2.jpg.89f827a8ec354d7e222db2a610b6a8d1.jpg59cd73c3cbee4_meupc3.png.2f58747d6c09b9da646abed8c7a4547b.png59cd73c33ce52_meupc4.png.217a91cfe09146cc0b595051aba67fd2.png59cd7b8bb0981_WhatsAppImage2017-09-28at19_42.52(1).thumb.jpeg.05120446a2f03d8e8314a60e58da9a61.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Drumond Meira Como está precisando economizar, vamos deixar de lado o problema da placa-mãe... geralmente tela azul é problema de memória ou HD, então primeiramente faça testes com pentes de memória individual e em outros slots da placa-mãe, pois talvez seja o slot da placa-mãe que apresenta o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Drumond Meira Não estou conseguindo identificar essa peça, mas se testou as memórias individualmente e também em outros slots e não está mais desligando, então o problema é em algum pente de memória ou slot. Tentou voltar as memórias do jeito que estava para ver se o problema se repete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 06/10/2017 às 19:23, Vagner Benincasa disse:

@Bernardo Drumond Meira Não estou conseguindo identificar essa peça, mas se testou as memórias individualmente e também em outros slots e não está mais desligando, então o problema é em algum pente de memória ou slot. Tentou voltar as memórias do jeito que estava para ver se o problema se repete?

 

Isso é um speaker amigo! Tem casos que ele pode causar mesmo o desligamento do pc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!