Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Simon Fury

Minha placa-mãe cabe no gabinete??

Recommended Posts

então galera, eu tenho um pc dell inspirion 3647 small desktop...

e ate agr nao foi modificado nada nele...

minha duvida é, essa semana irei comprar um gabinete que cabe placa micro atx e atx, fonte corsair 400w 80plus e uma placa de vídeo galax 710  2gb. Eu nao seu se minha placa-mãe vai caber no gabinete, vai??

e ela vai aguentar a placa de vídeo e a fonte??

agradeço desde já 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Simon Fury tem como postar fotos do gabinete aqui, especialmente a parte de trás?

A imagem que eu achei me mostrou uma coisa que eu queria confirmar.

Na pior das hipóteses, gabinete é uma peça barata hoje em dia, não se preocupe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Evandro essas foram as fotos que consegui         

Nome do gabinete: Gabinete Bluecase Gamer BG-023

IMG_3905.thumb.JPG.20cdc825a11cd311ace28b7b77cf0da9.JPGIMG_3906.JPG.7102360ae0ea15b8ed070c6ccecfbe5c.JPGIMG_3907.JPG.c7fd79874e2be1b123c376ab42dff75f.JPGIMG_3908.JPG.01e913685ab11e1be846d62df225f145.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

@Simon Fury eu procurei pelo gabinete do Dell. :wacko:

Se a placa de vídeo é uma GT 710, ela não faz nem cócegas no gabinete. ;)

adicionado 1 minuto depois

PS: tópico movido para o setor de gabinetes, já que, se a placa é ATX e o gabinete suporta, não tem o que se duvidar, o tamanho é padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, a única coisa que talvez ficasse apertada aí é uma placa de vídeo topo de linha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a que está no Dell, não tem cara de ser, se é uma outra, diga qual o modelo, por favor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Simon Fury pra que você vai fazer essa troca, só de curiosidade?

Se seu Dell for o que eu vi na internet, não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Evandro então eu comprei esse pc com intuito de fazer upgrades e deixar ele com aspectos gamer. E futuramente ter um setup bom e bonito...

e nesse dell nao caberia a fonte(pois vai ser necessário trocar de fonte para que aguente a placa de vídeo) e ele é feio kkkk,

e estou com medo de comprar o gabinete e a placa-mãe nao dar certo no gabinete... 

Pois nao sei se a placa-mãe é atx ou nao (o gabinete aceita atx e micro atx)

pode me informar se a placa-mãe caberá no gabinete??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais