Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Aquecimento e desligamento core 2 Quad


Posts recomendados

Bom estou com um problema comprei um processador (usado) um core 2 Quad q6600 e instalei ele no meu pc e ele aquece muito e o pc desliga depois de alguns minutos, as vezes depois de horas e vice e versa, ele liga verifiquei a temperatura com everest ele fica em 60 a 70graus ja realizei varios testes com placa de video, fonte , memorias mesmo assim o problema continua, apliquei corretamente a pasta termica, cooler girando normal, instalado corretamente, porém quando coloco o dedo no dissipador ele está pegando fogo, o problema está no processador? ou meu micro não ta aceitando? quando coloco o processador antigo (celeron 450) tudo funciona normal de novo, um amigo meu disse que o processador pode estar em curto, mas se ele tivesse ele ia conseguir ligar ate a tela do windows? reparei tambem que desliga quando vou fazer uma tarefa pesada, exemplo rodar o teste do everest ele não guenta poucos minutos e desliga..

Minhas configurações são essas

Placa Itautec 4253 socket Lga755

2gb ram ddr2

Intel celeron 450 2.20Ghz

Placa de video Nvidia 9600Gt 512 

Fonte 500w real

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!