Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Faelpro

Fonte de energia e configuração

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo por aqui, se estiver postando no lugar errado peço desculpa, minha dúvida é a seguinte.

tenho um i5-4440

8GB RAM 

Gtx 1070

Fonte c3 tech atx modelo    

GPB 500s

vou mudar a fonte por uma melhor, mas essa aguenta até eu mudar ? 

valeu pessoal 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. 

Ela é semelhante a essa de 450W do teste:

Recomendo não forçar muito ela até poder comprar outra. Aliás seu i5 deve gargalar essa GTX.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O ideal seria o que ? Mudar o processador pra um i7 e a fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

A fonte pode ser uma CX600.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O ideal seria o que ? Mudar o processador pra um i7 e a fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um fonte boa agora. Deixe pra trocar processador quando puder comprar um bom. Se você colocar numa qualidade alta ainda irá aproveitar bem a placa de vídeo. Não troque o processador à toa sem planejamento só pra não ter a bobeira do "gargalo", não se preocupe com isso. O teu processador não é nenhum lixo para ter que trocar sem mais nem menos.

Compre uma fonte boa e vá pra jogatina. O resto troca quando realmente achar que precisa ou realmente queira.

Pegue uma CX450 se não quiser gastar muito e sobrará mesmo se trocar o processador ou uma CX550 para não ter que trocar tão cedo. As CX450 e CX550 são modelos novos.

A CX650 "substituiu" a CX600.

Editado por SamucaFO

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza, vou fazer isso então, até o final de semana eu compro a fonte, essa que tenho atualmente será que da pra segurar jogando até o final de semana ? Ou melhor não arriscar ?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Faelpro disse:

beleza, vou fazer isso então, até o final de semana eu compro a fonte, essa que tenho atualmente será que da pra segurar jogando até o final de semana ? Ou melhor não arriscar ?

Eu evitaria de jogar até colocar a fonte nova.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tá beleza então, to na secura pra jogar mas vou da uma segurada até mudar a fonte, valeu a ajuda aí 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais