Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos corrompendo estranhamente e de repente


Posts recomendados

 olá pessoal do Clube do Hardware, é o seguinte:

 O meu notebook Lenovo SL400 está com um problema, tudo aconteceu certo dia que eu fui jogar league of legends e o jogo não abria, então apareceu uma mensagem falando que um arquivo em uma das pastas estava corrompido e eu devia executar o utilitario CHKDSK. Eu executei esse utilitario, e aparentemente ele estava recuperando os arquivos, depois do processo terminar, eu tentei entrar no League of Legends novamente e aconteceu o mesmo erro, eu pesquisei um pouco e li em alguns lugares que um dos motivos poderia ser anti-virus ou o firewall do windows ter mexido nos arquivos. Eu desativei o anti-virus e o firewall e reinstalei o LOL, joguei bastante num so dia. Quando era outro dia, aconteceu a mesma coisa e eu fui pesquisar e descobri que usando o CHKDSK /r ele iria recuperar tudo mesmo, utilizei isso e funcionou, nunca mais tive o problema novamente.

 Mas agora o problema é pior: eu estava jogando um jogo (Lego Star Wars 3 The Clone Wars) e jogava normalmente, então ontem (16/10/2017) eu fui entrar no jogo e apareceu que o save meu estava corrompido, corri e executei o CHKDSK /r, mas, no meio do processo meu computador informou que eram muitos arquivos corrompidos e não tinha como ele recuperar nem excluir segmentos. Por favor me ajudem!

 

  Informações tecnicas do PC:

 Lenovo ThinkPad SL400

 Windows XP profissional Service pack 3 32 bits

 Processador Intel Dual Core 2 2.40 ghz

 Placa de video: Mobile Intel(R) 4 series Express Chipset Family

 

                 Erro do CHKDSK

imagem.PNG

                       Pasta do jogo

 

pasta.PNG

                                          Save do jogo

save.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!