Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação condicional no EXEL


Posts recomendados

Prezado Guru, 

 

Estou organizando uma planilha em que quero que determinada célula seja pintada de vermelha toda vez que o valor dela for maior que o valor da célula anterior e de amarelo toda vez que for igual. Mais ou menos assim:

 

Item          Estimado          Ofertado           Resultado que quero

   1              R$ 6,00            R$ 10,00             * Quero que o valor fique pintado de vermelho

   2              R$ 4,00            R$ 4,00               * Quero que o valor fique pintado de amarelo

   3              R$ 10,00          R$ 8,00               * Quero que o valor fique na cor preta normal

 

Caso seja muito complicado, a questão do amarelo pode ficar de lado, ou seja, no caso do valor ofertado ser maior ou igual ao valor estimado, o valor pode ser pintado de vermelho.

 

Preciso desta formatação mais inteligente de forma que não precise preenche a planilha e ainda sair pintado para chamar minha atenção.

 

Desde já, grata pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!