Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dueles66

Upgrade no pc de até R$1200,00

Recommended Posts

Boa tarde!

Pessoal, black fraude vem aí e estou querendo dar um up de leve no meu pc.

Ultimamente não estou jogando muito. Tenho assistido bastante séries, porém sempre surge algum jogo que desperta o interesse.

O star wars battlefront 2 está por vir e se eu pudesse jogá-lo com os gráficos no médio, sem travamentos, já estava bom demais (joguei o beta com tudo no low e rodou de boa até).

 

Alguma recomendação?

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual configuração é de seu pc ?

Editado por Hicky Damasceno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dueles66 Uma GTX 1060 6GB, e consegue rodar tudo no Ultra. Porém, caso seja chato com "gargalo", aconselho a troca do processador para um I7 3770 usada e uma GTX 1050 Ti. Ou já que se sente tranquilo para rodar no Médio, dá para comprar uma GTX 1050 Ti e pegar um SSD 240/360GB.

Editado por Ian Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Hicky Damasceno  Está na assinatura e no perfil!

    @Ian Rossi Ian, sinceramente eu nunca tive problema com gargalo então não sei dizer o que poderia acontecer exatamente. A chance de ocorrer comprando uma gtx 1060 seria grande? Entre as duas opções que você citou, qual você faria e porque?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    3 minutos atrás, Dueles66 disse:

    Ian, sinceramente eu nunca tive problema com gargalo então não sei dizer o que poderia acontecer exatamente.

    Geralmente é quando o processador limita o desempenho da placa de vídeo, o que pode gerar em variação de frametime, travamentos e afins. Porém, nada preocupante, vi alguns reviews, e os jogos em geral ainda são entregues no Ultra a 60 FPS com raros problemas que citei acima (no caso, com os I5 3ª Geração e GTX 1060 OC). 

    7 minutos atrás, Dueles66 disse:

    A chance de ocorrer comprando uma gtx 1060 seria grande?

    É imprescindível, mas nada a ponto de incomodar tanto na gameplay. Só se for fazer algo além de jogar, aí pode piorar o seu desempenho. 

    16 minutos atrás, Ian Rossi disse:

    Uma GTX 1060 6GB, e consegue rodar tudo no Ultra.

    Faria essa caso quisesse qualidade gráfica ou altas taxas de quadros. 

    16 minutos atrás, Ian Rossi disse:

    aconselho a troca do processador para um I7 3770 usada e uma GTX 1050 Ti.

    Faria esta caso quisesse aumentar a durabilidade do meu kit em geral, não me importasse com gráficos e buscasse estar pronto para jogos CPU Bound (como GTA V ou The Witcher III em áreas de cidade).

    17 minutos atrás, Ian Rossi disse:

    Ou já que se sente tranquilo para rodar no Médio, dá para comprar uma GTX 1050 Ti e pegar um SSD 240/360GB.

    Essa caso o HD fosse de 5400RPM ou menos. Ou caso de 500GB ser pouco...

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Ian Rossi

    Valeu pelas explicações!
    Pensando nessas possibilidades, creio que valha a pena pegar a gtx 1060 pra aguentar esses jogos e já pensar que um próximo upgrade seria do processador + mobo. Creio que a 1060 não ficaria muito pra trás quando for fazer esse upgrade e daria pra continuar rodando os jogos que forem lançando em alto nível. Em relação à fonte, dá pra manter pra gtx 1060 6gb?

     

    Quanto ao HD não há necessidade de maior armazenamento. Uso 200 e poucos gb e o restante fica no meu hd externo. Porém o modelo é o Seagate ST3500418AS, comprado lá em 2010. Se pegar um mais atual vai fazer muita diferença?

    Editado por Dueles66

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    58 minutos atrás, Dueles66 disse:

    Em relação à fonte, dá pra manter pra gtx 1060 6gb?

    Sem problema nenhum, apenas caso queira dar um OC ou coisa do tipo (o que seria bem difícil, já que esta placa de vídeo é bem potente). Se quer ter certeza do consumo médio, confira aqui:

    Cooler Master Power Supply Calculator

    58 minutos atrás, Dueles66 disse:

     Se pegar um mais atual vai fazer muita diferença?

    Bem pouco, pois os projetos de HD não mudaram muito a ponto de necessitar a troca... Se não tem nenhum problema recorrente ao tempo de uso, pode ficar tranquilo com ele.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×