Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080 oc turbo - (conector dvi-d)


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Comprei essa placa de vídeo da nvidia 1080 turbo, porém descobri que o conector dela é dvi-d. 

Meu monitor (VGA) não conecta nela. resumindo... Me fu...

Qual monitor eu deveria comprar, desse modo? Todos os monitores que vi à venda constavam que o conector é dvi, mas não especifica se é o dvi-d ou o dvi-i.

Sendo assim, alguém poderia me dar uma indicação de monitor que funcione nessa placa de vídeo 1080 8gb, de preferência 144hz. 

 

Mutio obrigado!

 

Att,

Henrique Dias Marin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico pensando se seria uma boa opção converter um sinal digital da placa de video pra um monitor de sinal analógico.

Perguntei pra um vendedor do mercado livre se haveria a possibilidade de usar um adaptador e ele me disse: 

 

boa tarde prezado cliente. esse seu monitor não vai funcionar com adaptador dvi-d. segue explicação = obs: segue as considerações: - dvi-d 24+1 realmente é o adaptador em questão; - para sua placa este adaptador encaixará; - porém ele possui algumas questões: 1. ele libera somente sinal digital, ou seja, efetua uma repinagem do dvi para vga em modo digital. 2. esse sinal vga será digital. 3. seu monitor tem que ser compatível com esse sinal vga porém digital. 4. seu monitor tem que ser híbrido, ou seja, receber sinal digital e ou analógico, e essa informação você só conseguirá de duas formas, analisando o datasheet dele ou pesquisando pela internet. 5. caso seu monitor seja somente analógico, no momento em que conectar esse adaptador dvi-d 24+1 na placa e plugar os cabos, não sairá imagem no monitor, vai ficar tela preta, como se fosse um defeito, porém é uma incompatibilidade. 6. solução: ou substitui o monitor ou a placa. 7. se a sua placa de vídeo possuir a conexão displayport, poderá utilizar um conversor displayport para vga, este será uma opção que funcionará com o seu modelo de monitor. esperamos ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!