Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com video pixealizando


JoaoDornelass

Posts recomendados

Ola, tenho um lenovo ideapad 310 com intel core i7 e placa de video nvidia geforce 920mx. estou tendo um serio problema em reproduzir videos que estejam armazenados no computador.

Não importa o player q eu use, MPC-HC, Filmes e TV, WMP. todos dão o mesmo problema, o vídeo pode estar em full hd ou ate mesmo em 4k, que em determinadas cenas, geralmente cenas de muito detalhe e muito contraste, pixels gigantescos tomam conta da tela, e então todo o vídeo fica quadriculado, mas nao totalmente, pois textos que aparecem no video, continuam perfeitos, mas e como se uma mascara leitosa e quadriculada tomasse conta da imagem, acabando com todo o detalhe e todo o contraste da imagem, esse defeito é dinamico, pois só afeta algumas partes do video. mas o problema só ocorre em videos salvos no computador, quando uso serviços de Streaming como youtube e netflix, a imagem fica perfeita.

Não sei mais o que fazer, ja reinstalei todos os drivers de video, tanto da intel graphics, quanto da placa da geforce, ja instalei o klite mega codec pack, e mesmo assim o problema persiste.

por favor me ajudem a resolver obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!