Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
EduTasso

Oportunidade - PC + Acessórios, vale a pena?

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para avaliar se vale a pena pegar uns equipamentos que um colega esta querendo me repassar porque ira morar fora e não tem como levar:

Consiste em um PC

Setup

placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS 760G
Processador: AMD FX 6300
Memória: 8gb Corsair Vengeance Pro
Placa de Vídeo: GTX 1050 Ti
Fonte: Corsair VS 400
Storage: SSD 128gb corsair neutron gtx + hd 320gb
Gabinete: Xtrike

+

G27 Completo
Suporte EXR-S XT, da Extreame Racing (ja incluso suporte para cambio e mouse inferior; e suporte para teclado)
Track IR5 (sensor de movimento de cabeça)

+

Placa de Vídeo GT 710 Galaxy
Joystick Extreme 3d Pro
WebCam Logitech C270
Kit Teclado E Mouse Microsoft Wireless Comfort 5000
Mousepad Cougar Modelo Speed
Fonte Full Modular XTR550 XFX (com defeito)

Alem disso ele tb iria me passar a conta dele da Steam, que contem os seguintes jogos:

Ark: Survival Evolved
Assetto Corsa + Dream Pack 1,2 e 3
Bus Driver
The Crew
DiRT 3 Complete Edition
Elite Dangerous + Expansão Horizons
Euro Truck Simulator + DLC Going East
Fragmented
Grav
Half-Life Completo
Portal 1 e 2
Project Cars (com quase todas packs;dlc)
Quantum Break
Sanctum 2
Scania Truck Driving Simulator
Street Racing Syndicate
Team Fortress Classic
Trucks & Trailers

Enfim, nisso tudo ai ele esta querendo R$ 3.000 (negociável), o que vocês acham?

Eu ja estava interessado em pegar um g27 a um tempo e o menor preço que encontrei ate o momento foi 700. O PC sera utilizado basicamente para jogos de corrida e edição com Corel.

Eu sei que o PC ja esta um pouco defasado, penso que mais pra frente eu iria fazer um upgrade para Ryzen 5 1400 + mobo B350.

Desde ja, obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vou ter que tomar uma decisão até amanhã, boletei um volante G29 por R$ 1.082 no Sou Barato (Reembalado), vou gastar mais um pouco pra comprar um câmbio já que ele vem sem. Mas tenho que decidir se pago o boleto ou se faço uma proposta para o meu colega pra pegar o PC e o volante dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais