Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luigge

Mouse não move o cursor mas os botões funcionam

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um probleminha, comprei um mouse pela internet  (Motospeed v30 - mouse que comprei) e hoje estava usando ele quando de repente ele parou de funcionar.

O led vermelho do sensor acende.

Os botôes funcionam.

A roda funciona.

Já os leds rgbs não ligam e o mouse não mexe, tentei desisntalar o drive mas nada, tentei reinstalar o próprio drive da motospeed e nada.

já tentei conectar em outros notebooks, e não deu sinal.

Mexer no cabo não parece ser uma solução nem mesmo trocar de porta usb.

será que o sensor deu pau? e será que posso trocar de outro mouse velho?  e será que vale a pena consertar já que o mouse foi barato?

se eu soubesse um pouco mais de eletrônica poderia testar os componentes e com certeza conseguiria achar o problema. espero que alguem consiga me ajudar.

apesar de ser barato, paguei 50 reais nele mas é bonito e muito bom.

bom é isso, estou no aguardo

Parece estar apagado mas na verdade era para estar todo laranja, mas os leds não acendem VVVVVVVVVV

IMG_20171029_203203.jpg

IMG_20171029_203213.jpg

Editado por luigge
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luigge Cara eu mandava pra garantia... sinceramente se eu já tivesse um bom conhecimento em eletronica/eletrotecnico ou montagem e manutenção de micro com certeza te ajudaria :( estou cursando e daqui a uns 2 ano viro mestre :cool:

eu não ficaria esperando respostas aqui.. é extremamente raro...

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom eu tentei contactar a empresa, vamos ver o que eles me dizem, o problema é que esse mouse foi comprado fora daqui em um desses sites que vendem produtos da china então não sei quanto a garantia se tem garantia de fato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais