Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gabriel Peterlevitz

Erro 0xc00007b - caso particular

Recommended Posts

Salve galera! Alguém poderia me ajudar?

Minha maquina é um i5 2500 + gtx  1060 3gb + 16gb ram + windows 10 pro 64 bits e eu estou com um problema para executar alguns jogos, o erro 0xc00007b.

Vi todos os metodos possiveis de resolver esse erro, reparei o directx, microsoft visual, net framework, executei o aio21 que instala todos os programas possiveis do mundo pra resolver o meu problema, mas nada do que eu tento funciona.

AGORA O CASO PARTICULAR - uma dica que eu recebo do computador:

- Jogos que rodam tranquilamente: dark souls, PUBG, dying light, resident evil 7, simcity, sniper elite, watch dogs 2

-Jogos que nao rodam: awesomenauts, team fortness, rocket league, dishonored.

A dica que eu percebi, graças ao outlast 2: se o jogo esta na versão 64 bits, roda perfeitamente. se esta na versão 32 bits, nao funciona (curioso né, era pra ser ao contrario)

usando o programa 'depends' eu descobri o erro de varias dll's faltando na pasta system32, porém é impossivel instalar elas manualmente por serem muitas.

a questão é que eu ja reinstalei cada programa essencial e instalei de novo, usei o asistente aio210, fiz de tudo, e nada funciona! alguem tem alguma ideia?

exemplos de dll que apontam erro:

c:\windows\system32\ACLUI.DLL
c:\windows\system32\ACTIVEDS.DLL
c:\windows\system32\ADSLDPC.DLL
c:\windows\system32\ADVAPI32.DLL
c:\windows\system32\ADVPACK.DLL
c:\windows\system32\AEPIC.DLL
c:\windows\system32\APPHELP.DLL
c:\windows\system32\AUTHZ.DLL
c:\windows\system32\BCP47LANGS.DLL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo erro, tentei de tudo mas o estranho é que deu nos programas 64bits e também no Skype kkkkkk 

Especificamente (skyrim, illustrator, photoshop) 

Não sei mais o que fazer, meu namorado mexe com TI, ja fez de tudo e ainda assim o problema persiste! A única coisa que mudou foi que o skype voltou a funcionar .-. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tente reparar esses erros com Hiren's BootCD

*Vá em Mini-Xp, Iniciar/Check disk.

1- Isso também pode ser sistema infectado.

2-Sistema corrompido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais