Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 3d para processador i7 4770


Posts recomendados

Boa noite mitos... Quero uma placa 3d para games para essa configuração ...tenho para gastar ate uns 600 reais...a configuração e essa processador i7 4770...  12 gb de ram....placa-mãe asus h81m-a/br...fonte corsair tx 850..queria uma placa 3d para essa configuração.. e meu windows e o 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, nir20137 disse:

Boa noite mitos... Quero uma placa 3d para games para essa configuração ...tenho para gastar ate uns 600 reais...a configuração e essa processador i7 4770...  12 gb de ram....placa-mãe asus h81m-a/br...fonte corsair tx 850..queria uma placa 3d para essa configuração.. e meu windows e o 10

Até 600, veja se você consegue uma Gtx 1050 ti na Black Friday.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Até 600, veja se você consegue uma Gtx 1050 ti na Black Friday.

Obrigado mito..mas.....

Fora essa placa tem mais alguma para esses requisitos que falei? E meu processador i7 ainda vai demorar um bocado para chegar ... E se eu colocar essa placa gtx 1050 para ir rodando com um processador i3 vai dar problema ou nao tem problema de eu ir usando ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Imakuni disse:

Só lembrando, a Gtx 780ti tá no nível de uma Gtx 1060 6gb, um pouco acima da Gtx 970. E o preço reflete bem isso, você não acha uma por 600 R$.

Percebi isso tambem maninho... Vou ficar com sua ideia a gtx 1050 ..vi opinioes dela que ela e uma boa placa de entrada... So me tira uma duvida...meu i7 vai demorar um pouco para chegar.. A placa 3d com certeza vai chegar antes.. Posso rodar ela com meu i3 de 3ghz??? Pode dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nir20137 disse:

A placa 3d com certeza vai chegar antes..

Não precisa fica falando "placa 3D"... não faz sentido isso.

 

2 minutos atrás, nir20137 disse:

Pode dar problema?

Não. Vai ser compatível com qualquer processador, não precisa se preocupar com isso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Não precisa fica falando "placa 3D"... não faz sentido isso.

 

Não. Vai ser compatível com qualquer processador, não precisa se preocupar com isso.

Ai maninho.... Acabei de comprar na kabum esta 680.. Peguei ela... Agora so esperar a entrega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

...

 

Cancele a compra enquanto ainda dá. VOcê deve esperar a Black Friday, não comprar agora...

Ja era maninho... Mas mesmo assim valeu.. Nao saiu muito fora do meu orcamento... Mas quero agradecer a bvc maninho ... Pelo otino   produto que você me indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!