Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opiniao no projeto casemod estilo batman


Posts recomendados

Boa noite, galera, eu queria um ajuda de vocês, eu estou pensando em fazer um casemod  para botar na parede, mas eu to pensando em usar ele para futuros updates da maquina, eu nao entendo muito sobre PCs, eu não sei se o tamanho da placa-mãe é padronizado ou se tem umas grandes medias e pequenas (padronizadas), a mesma coisa para HD, SSD e fontes, alguem poderia me informar se sao padroes e qual o tamanho medio de cada uma, porque assim, se elas forem padronizadas, eu posso criar a abertura para a maior placa-mãe e botar um encaixe para a placa-mãe e fazer aberturar para pode encaixar a placa de qualquer tamanho, eu nao sei se deu para entender o que eu quis dizer kkkk, e eu tambem gostaria de saber qual o melhor materia para usar para n danificar nenhum componente da maquina, muito obrigado pela ajuda galera xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um padrão que serve tanto Micro-ATX quanto ATX é 408(A)x170(L)420(P) de um gabinete convencional.

Só se atente a placa de vídeo que vai utilizar, pois estas sim são de diversos tamanhos. Eu vi uma matéria de um pessoal realizando um Case Mod com a caixa do Ryzen (Madeira), o problema em si não é tanto o material mas a distribuição de ventilação que você vai deixar no Case Mod. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou pensando em botar led de varias cores ao entorno das peças e tapar com um acrílico, eu li que nos cooler da latereal eu tenho q deixar o ar para dentro e nos de cima de baixo o ar para fora, isso procede? eu tava preocupado com o tipo de material porque falaram que dependendo do material poderia dar curto nos componentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@luizmont, vou dar uma olhadinha, mas eu iria mandar um marceneiro fazer, porque eu sou mt fanboy do batman kkkk ae eu iria montar um casemod com o simbolo do batman, ae eu queria saber se pode ser feito de madeira, os locais onde os coolers devem ficar, se tem algum material que eu nao possa usar, esse tipo de coisa, sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 às 15:11, Kajen disse:

@luizmont, vou dar uma olhadinha, mas eu iria mandar um marceneiro fazer, porque eu sou mt fanboy do batman kkkk ae eu iria montar um casemod com o simbolo do batman, ae eu queria saber se pode ser feito de madeira, os locais onde os coolers devem ficar, se tem algum material que eu nao possa usar, esse tipo de coisa, sabe

@Kajen Cara, como o @Noodle disse, o maior problema é ventilação....

Em termos do material em si, não tem problema não!

 

Você queria colocar o símbolo do batman aonde no gabinete?

Esse que eu te mandei tem uma placa de acrílico na frente, você pode colocar um adesivo, ou, dependendo do seu orçamento, vai em um vidraceiro com as medidas e manda jatear o símbolo do batman em uma placa de vidro!

Ficaria lindão!

 

Se você insistir na ideia do gabinete de madeira (que também é bem legal), da uma olhada nesse instructables.

Você chegou a orçar o valor com o marceneiro, por que acho que não vai ser muito barato não.... (considerando todos os recortes que precisam ser feitos).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizmont, então eu nao queria um gabinete, eu queria algo na parede tipo esse https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjr49PG6NfXAhUGDZAKHVNGBKYQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.extremetech.com%2Fextreme%2F84366-batman-begins-case-mod%2F10%3Fprint&psig=AOvVaw2l1nIciTt4vCMxgLjmxQ-l&ust=1511633715394956, eu iria botar um acrílico na frente ou talvez deixasse aberto mesmo, mas eu queria saber se o material tanto faz, uma madeira mesmo e um ferro para parafusar as peças e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!