Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizmont

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luizmont postou

  1. Boa tarde pessoal. Tenho uma EVGA GeForce GTX 1080 Ti FTW3 e gostaria de saber qual seria uma estimativa do valor dela. Usada somente para jogos. Não tenho a caixa, mas a placa em si está perfeita. Obrigado!
  2. oBRIGADO @JotaCF, já havia visto por alto sobre o undervolt, mas vou pesquisar mais sim!!
  3. Agradeço a todas as respostas! @josematheuss Sim, é um bom wc e sempre me atendeu bem. @JotaCF Isso mesmo, ele é de 240mm. Até onde eu percebo, está funcionando bem sim! Vou fazer uma inspeção mais detalhada das mangueiras, limpar radiador, etc. @guilherme_dr Como dito acima, parece estar funcionando sim! Sobre a manutenção preventiva, o que indicam? Checar mangueiras, limpar radiador, o que mais?
  4. Olá pessoal, Gostaria de pedir uma orientação ao pessoal do fórum. Estou trocando minha configuração e no meu pc atual tenho um Watercooler Maelstrom 240T DeepCool (comprado em 2017) em um gabinete NZXT S340 (lateral em vidro). A nova configuração será uma placa-mãe ASUS TUF Gaming B550M-PLUS com processador Ryzen 7 5800X3D. As memórias serão ADATA XPG SPECTRIX D60G. Considerando o tempo que já tenho esse watercooler, acho interessante trocar a refrigeração do sistema. Sendo assim, gostaria de pedir sugestão tanto de air cooler quanto water cooler, de preferência sem gastar muito. Sobre air cooler vi que o pessoal fala bastante do AG400. Caberia nesse setup? Há outra opção recomendada? Water cooler não cheguei a ver nenhuma recomendação. Desde logo, muito obrigado!
  5. Boa noite! Pretendo montar um servidor caseiro para armazenamento de arquivos diversos. Estou procurando um gabinete que possua grande quantidade de baias para discos rígidos de 3.5", pelo menos 6, mas o ideal seria entre 8 a 10 (pensando em expansão posteriormente). Os colegas possuem alguma indicação de modelo? Em relação ao preço, não tenho uma faixa definida, mas gostaria de gastar o mínimo possível. Desde já, muito obrigado!
  6. Não tinha lido o artigo ainda, obrigado @Rafael Coelho por indicar e parabéns @Gabriel Torres pela elaboração!!!! Muito esclarecedor!
  7. @Phoenyx Não tinha ideia que era tanto assim!!!!!
  8. Já teve vezes de ligar o cabo na mobo sem prestar atenção e não entender por que o desempenho em jogos estava horrível! Cheguei até a reinstalar driver de vídeo!!!! hahaha
  9. @Beatriz Montagnolli Sim, mid tower da tranquilamente pra fazer montagem de pc "normal". Sobre o USB, qual a placa e qual o gabinete?
  10. @z3rinho Mas se é de 360mm , por que colocar 4 fans na frente? Da uma olhada em gabinete full tower! Como este por exemplo Corsair
  11. A situação não é exclusividade do Brasil não, no mundo inteiro os preços estão subindo! Também recomendo olhar no ML!
  12. Acho difícil conseguir preço parecido com esse na black friday... Mantém contato com o vendedor e já deixa reservado! É um caso típico onde ambas as partes saem felizes! O vendedor por comercializar uma peça que estava parada no estoque há tempos e você por conseguir um ótimo negócio!
  13. Somente complementando a informação do @Evandro ,a previsão é exatamente essa de alta dos preços até 2018 e infelizmente a tendencia é de estabilizar no preço mais alto (deve atingir um pico, baixar um pouco e estabilizar). Ou seja, as memórias não deverão voltar aos preços que eram vendidos anteriormente!
  14. Deve funcionar sem problema pois o modelo está na lista da própria fabricante de compatibilidade.... Mas se eu puder dar um pitaco, você chegou a pesquisar que os Ryzen se beneficiam bastante de velocidades mais altas? Pelo que eu vi, ideal seria pegar 3000mhz ou 3200...
  15. Custo benefício sem dúvida o Ryzen 5 1600, pois economiza no cooler inclusive! Sobre compatibilidade, como todos disseram, pode ir tranquilo!
  16. Sugiro seguir as dicas do @RS Faria pra montar o fluxo de ar e verificar novamente a temperatura. Se não melhorar e insistir na troca do cooler, poderia gastar um pouco mais e pegar o Gammaxx 400, que tem um ótimo desempenho (sai por volta de R$ 120....)
  17. @Henrique Schinaider Consegue fazer OC sim, mas não tem tanta flexibilidade quanto nas X370... Mas nas B350, a Gaming Pro é uma das melhores, ou então a Krait!
  18. @Frederico Silva Lopes Só ligar o cabo displayport na saída da placa de vídeo!!!
  19. Gostaria que tivessemos essa variedade por aqui também... Em termos de preço, até que não da tanta diferença (comparado com outros produtos), mas aqui ficamos mais limitados! Conseguiu decidir algum dos dois?
  20. @Fokas Como tantos outros produtos que simplesmente se denominam gamers (não todos é claro), muitas vezes percebemos que são de qualidade inferior e preço superior!
  21. Não tenho experiência pessoal com isso @GuilhermeFurlan , então acho que o melhor é entrar em contato com a EVGA mesmo... No site está escrito que precisa ser distribuidor autorizado, mas na prática eles podem te passar outra informação!
  22. Segui o mesmo procedimento do @rodrigo.dcvieira e comprei minha 1080ti pela amazon americana. Sobre o paraguai, eu entraria em contato com o fabricante do modelo que você está vendo e perguntaria, até mesmo para se garantir sobre eventuais problemas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!