Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION ntoskrnl.exe erro tela azul


felipz147

Posts recomendados

boa tarde a todos venho aqui perdi ajuda em um problema que não consigo achar solução, tenho tido recentemente essa tela azul com este erro SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION ntoskrnl.exe+163960 fiz vários teste na maquina nada encontrei de erro da peças internas ja formatei o pc mais 3 vezes e nada continua o erro o negocio erro acontecesse de uma hora pra outra, posso esta jogando usando o pc por 2,3 dias e do nada tela azul acontece alguem poderia me ajuda desde ja agradeço

 

OBS. fiz teste de estresse com prime 95 mais FurMark por mais 7 horas e pc ficou rodando tranquilamente

fiz teste com memoria por mais 7 horas mentest86+ e nada ainda refiz teste com uma de cada vez  no pc e nada tambem

verifiquei pelo aida64 voltagens da fonte parece tudo ok

joguei batma ark knight porque usa toda vram da minha placa de video rodou sem qualquer artefato na tela algo do tipo 

e também fiz teste do processador com programa proprio da intel

alem que usei pccheck para ver se tinha erro na placa-mãe pelo programa diz tudo passou

bios ja esta atualizada para ultima versão da asus 

verifiquei ssd com programas hd tune pro tb passo pelo teste erro tb 

 

minha configuração

core i3 4170

placa-mãe asus bm85-e/br

ssd 128 gigas

placa de video nitro rx460 4 gigas

8 gigas memoria ram hyper fury 

fonte xfx xt 500w real selo 80 plus bronze

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!