Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc basico para csgo


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada!

Estou com uma dúvida a respeito de dar um upgrade no meu pc, visando otimizar o desempenho em jogos (principalmente CS:GO)

Minhas configurações atuais são:

Processador i3 4150 3.5GHz

1 Memória RAM HyperX Fury 4gb 1600mhz DDR3

Placa-Mãe Gigabyte H81M-S1

Placa de vídeo GeForce 210

HD 500gb

Fonte Wise 600W 

 

Estive pensando em colocar uma gtx 750 ti, uma cx430, trocar o hd para 1tb e colocar mais uma fury 4gb.

O que vocês acham? Vai ficar com uma média legal pra jogar? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 750ti é uma placa fraca, antiga e defasada, não compensa, invista em uma da atual geração, uma GTX 1050ti seria a placa mais apropriada pra um melhor equilíbrio da sua configuração, mas se não puder pegue uma GTX 1050 ou RX 560 junto com a fonte e os 4gb de memória adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fred_mp disse:

@Pachecooo Quanto você tem disponível para gastar?

Vai jogar só CS GO? Qual resolução e quer quantos fps?

No máximo 1000 reais. Pretendo jogar CS GO e PUBG, ambos com fps jogável (diria entre 100~200 fps) não ligo muito pra resolução, valorizo mais a quantidade de fps. 

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, le007 disse:

A 750ti é uma placa fraca, antiga e defasada, não compensa, invista em uma da atual geração, uma GTX 1050ti seria a placa mais apropriada pra um melhor equilíbrio da sua configuração, mas se não puder pegue uma GTX 1050 ou RX 560 junto com a fonte e os 4gb de memória adicionais.

Estive pensando nela também, mas achei caro para o que tenho pra investir. Acho que a rx 560 é uma boa escolha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, maia12 disse:

@Pachecooo não terá gargalo mas precisa por mais 4gb de memoria. 

 

1 hora atrás, Fred_mp disse:

@Pachecooo Compre uma GTX 1050TI + 4gb de ram.

A sua fonte não é das melhores mas também não é uma bomba. Acho que dá pra manter.

 

Agora, para jogar PUBG, seu processador vai te segurar um pouco. Seria necessário investir em pelo menos um i5 da quarta geração.

 

2 horas atrás, le007 disse:

 

Um melhor investimento seria na 560 de 4gb, mas por um pouco mais você pega a 1050ti que é mais rápida que ela...

Cheguei a conclusão de comprar a gtx 1050ti + 4gb de ram e num futuro não muito distante trocar a fonte e o hd. O que acham? Dá gargalo ou problema de compatibilidade? Vou aproveitar a black friday e comprar essas peças num custo legal. Obrigado pelas sugestões ;) !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pachecooo disse:

Andei pensando em comprar uma gt 1030, já que quero um setup pra jogar csgo na resolução mínima, visando o ganho máximo de fps. Comprando uma 1030 sobraria dinheiro pra dar upgrade no resto do pc. O que acham? 

A 1050TI com seu i3 é melhor que uma 1030 com um processador um pouco melhor.

Invista na 1050TI, vai ter uma experiência muito melhor para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!