Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sx60 Canon ou DSC h400 SONY (foco em zoom)


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Sou leigo em questão de câmeras, apesar de já ter lido bastante a respeito.

Gostaria da ajuda de vocês que tem mais experiencia e que podem já conhecer uma dessas ou as duas câmeras.

Minha duvida é em relação a qualidade e distancia que o zoom chega pelo preço que vou pagar. Porque a sx60 custa uns 500,00 a mais que a sony e so tem 2x a mais de zoom óptico, gostaria de saber se a imagem da SX60 é visivelmente melhor ou não, se vale pagar esses 500,00 a mais para pegar se o zoom é quase o mesmo?? Sendo que quero uma câmera "telescópio" , então entre as duas qual deveria optar?? Vale a pena mesmo gastar 500,00 a mais pela Canon, ela se justifica por esse valor mais alto??

 

Assim a SONY h400 tem uma distância focal de 24,5 mm a 1.550 mm e o zoom dela fica em 63x segundo a fabricante já a sx60 da Canon tem uma distancia focal de 

21 - 1365 mm o que seria menor que a da SONY certo? Mas a fabricante diz que tem 65x de zoom óptico, então afinal qual das duas tem maior zoom??? Procurei vídeo no youtube q compare o zoom das duas mas não achei.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito da imagem perfeita, que será o primeiro ponto que outros colegas iniciarão a resposta. Pessoalmente gosto de brincar com "super zoom". Sabendo usar, a imagem sai com boa qualidade e eu sugiro a Canon, mas não descartaria a Nikon P900, apesar de ser bem mais cara. Sem mais delongas, eu tenho uma "super zoom"  e me divirto bastante, porém tenho também meus equipamentos de trabalho, o que não impede de fazer um trabalho sério com essas que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!