Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio com a placa-mãe Lenovo 90AS0001BR


Posts recomendados

Na época era muito leigo sobre o assunto e acabei comprando um computador já montado. O problema é que agora quero dar um upgrade e não sei o que fazer devido a placa-mãe. Se trata de uma placa-mãe da Lenovo 90AS0001BR. Já pesquisei sobre ela e não acho absolutamente nada sobre a mesma, alguém poderia me informar se é uma média/boa ou se é necessário trocar de placa-mãe pra ter um rendimento aceitável em jogos atuais (acima de 120 fps). Grato

pccc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este setup utiliza um chipset H81, que suporta processador i3,i5,i7 de quarta geração, 8GB RAM max DDR3.

Se voce for trocar a trocar a placa-mãe, vai ter que trocar CPU e memoria tambem.

Entendo que consegue rodar jogos atuais, e o mais importante e' ver que placa de video voce tem ou pretende instalar.

Informe o processador, quantidade de memoria, fonte, e placa de video se tiver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!