Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h61 asus travando flashrom na tela inicial 8mb flash


anonnimous

Posts recomendados

h61 asus travando na tela inicial flash-rom 8mb

 

pode ser ela? travando teclado ; parada da tela inicial pisca duas ou tres vezes e trava as luzes do teclado e nao da tela mais desacoplei hd e dvd rom testei outra ram ; se regravar resolve?

 

desculpe ter postado em maiusculo capslook com defeito !!! e virus osk não abre pela linha de comando

adicionado 7 minutos depois

aconteceu depois de usar linux mint serena tela começava a piscar

memoria de video onboard 1bg estou falando de outro pc mesma marca mas MODELO DIFERENTE FLASHROM SMD A OUTRA DIP 8 NORMAL mac adress do pc antigo que esta travando ; minha duvida é saber se regravar bios (flashrom) resolve tenho disco original com os dados bin mas ainda vou construir o gravador que peguei na net

manjo programação trabalho com cc++ e outros tipos de programação mas não vendo programação é apenas para uso pessoal e  de trabalho de reparos de nobraekes;(gravação de pic GOSTARIAS DE SABER OS OS DRIVERS DE VIDEO FOI O MOTIVO NOTEI CHIPSET QUENTE DEPOIS DE BOTAR LINUZ 64BITS SERIA ALGUMA ISNTABILIDADE DO SISTEMA QUE PROVOCOU O DEFEITO PC COM FONTE ATERRADA

G.U.A.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!