Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Monitor AOC 144hz 1ms G2460PF


Posts recomendados

Comprei o monitor G2460PF 144HZ 1ms AOC e tive problemas em relação aos 144hz de fato, quando eu colocava o hdmi (eu comprei separado) o monitor ia até 120hz, a propria caixa veio com um DisplayPort, mas o meu PC não possui um encaixe para esse tipo de cabo, logo eu comprei um DVI-Dual Link 5+, eu possuo entrada em ambos eletronicos deste tipo de cabo, mas quando eu coloco esse especialmente, aparece a opção 60hz-144hz e quando eu ponho 70hz-144hz a tela fica preta por 15s e volta pra 60hz, ai eu vejo em um menu do monitor que ele suporta 68hz~60hz no MÁXIMO, meu pc é GTX-750Ti e suporta 120hz em HDMI e VGA.
OBS: ele é NVDIA e tenho 32 bit de cor (True Color e eu não sei mudar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@feraugusto Olá, sou o dono da publicação em outra conta porque não consigo logar! :)
o monitor não ocupa espaço na mesa, o teclado e o mouse ficam muito bem encaixados no espaço, ele é bom (eu uso 120hz por enquanto) e te garanto que faz diferença, mas não TANTA como 144hz!
E eu esqueci de citar uma coisa, quando eu vou pro VGA ou HDMI eu consigo colocar o DVI 144hz sem incompatibilidade!, mas quando eu vou pro DVI a tela fica preta até a reinicialização da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!