Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando quando passa de 65°C na CPU


Posts recomendados

Eu coloquei uma Placa de Video GTX 1050 Ti , e agr meu PC desliga sozinho , aparentemente ele só desliga quando passa dos 65°C de temperatura , 

Até agr ele só desligou quanto eu jogava Fortnite, Rocket League e Minecraft OBS: O minecraft eu deixei o mais pesado possivel, com shaders e texturas (mods pesadãos)

Antes de eu colocar o Placa de Video e não esquentava tanto

 

Minha Configuração é :

Processador: Pentium G2030

Placa de Video: GTX 1050 Ti

placa-mãe: H61M-A/BR

Memória RAM: 8GB

HD: 500GB

Fonte: 480W

 

OBS : Parece que o PC ta um pouco mais lento que antes , tipo pra abrir o Navegador etc..

 

Ele desliga eu quando liga dnv aparece essa imagem 

IMG_20171204_170354753.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sobretensões de alimentação detectadas durante a energia anterior." esse é o erro que está aparecendo na sua tela.

Sua placa-mãe é da linha ASUS e contem um mecanismo chamado Anti-Surge que é uma proteção contra tensões diferentes que são descarregadas no seu hardware, isso evita de seus componentes danificarem.

 

Me responde uma coisa: qual o modelo EXATO da sua fonte de alimentação? Com essa resposta já conseguimos verificar se é esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!