Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0x00007b em tudo no W7


Posts recomendados

Galera, acontece que esse erro que começava apenas em tentar executar jogos, agora acontece em praticamente tudo, tento abrir o WinRar ele da erro, tento abrir outro programa da esse erro, e o pior é que nem a Biblioteca eu posso abrir (explorer.exe), por favor, se alguém puder me ajudar de imediato, pois eu tenho certeza que se eu reiniciar o PC, não vai dar pra mexer, não tenho Notebook e nem Celular, ai eu me lasco.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @OficialSpeirs tudo bom?

 

Siga os seguintes passos:

  • Faça uma restauração no seu sistema operacional, isso pode ocorrer quando ele está corrompido.
  • Após isto atualize todos os seus drivers (Áudio, Rede, Vídeo...) e posteriormente verifique a sua bios se está na ultima versão.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noodle Opa, obrigado amigo. A Restauração eu já havia feito ontem, então o problema com os programas e outros atalhos do Windows (como a Biblioteca) foi resolvido, apenas persiste nos jogos :/ O ***** é que a VGA que eu comprei chegou ontem, hoje de manhã comprei o Conversor HDMI/VGA, mas de nada adianta com esse erro satânico.

 

Sabe alguma solução definitiva? Eu tenho todos os programas (Visual C++, Java, FrameNetWork e tudo mais) e mesmo assim continua o erro.. Eu instalei aquele programa Dependency Walker, onde mostra quais as Dll's estão faltando pra poder abrir corretamente, e tem vários faltando, ou ao menos a versão 64 ou as vezes a 86, mas se for baixar uma por uma vai levar anos, essas dll's deveriam ser instaladas quando se instala os programas citados la em cima.. Mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!