Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Configuração é boa ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

vocês tão recomendando a ele montar um FX nesta altura do campeonato, é isso mesmo produção?!

@pedro2103 Esqueça FX. Mesmo sendo seu objetivo economizar, vá então de Ryzen 3 1200 + A320 + 8GB DDR4 2400MHz.

 

Por quanto achou esta 750TI? Qual o valor total que você tem em mãos pra montar este PC? Já tem alguma peça dele, vai reutilizar algo? Pra quê você tá colocando gravador de DVD aí?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com 550 reais você pega esta: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-560-4gb-aero-itx-oc

Ou esta por 525: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-zotac-gtx-1050-mini-2gb-ztp10500a10l

 

São melhores que a 750TI.

 

Eu particularmente tentaria pegar uma 1050TI 4GB e um Ryzen 5 1400 pra rodar de boa em full HD, mas se a grana tá curta mesmo pode ir no R3 1200 e RX560 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Fonte pode ser esta mesma, ou uma CX450. Ou Thermaltake Smart 400W, ou XFX XT400, a que encontrar mais barato.

- R5 1400

- B350 (ou A320 se a grana não der)

- 8GB DDR4 2400MHz Kingston ou Corsair, a que achar mais barato.

- GTX 1050TI

 

Nisso acima tô chutando estes 2300 reais. Reaproveita seu gabinete e esquece o gravador de DVD que hoje em dia é irrelevante. Instalação de sistema operacional, tudo hoje em dia a gente faz por pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Amigo, se o orçamento for R$3,000 o que posso mudar?

Pois posso ou não estar com 3,000 se eu conseguir eu pego a configuração de R$3,000 se não fico com a configuração que você me recomendou.

Por enquanto escolhi essa.

Processador: Ryzen 5 1400

Placa de Vídeo: GTX 1050 ti 2gb

Fonte: XTX XT400

Mémoria Ram: 8GB DDR4 Corsair

placa-mãe: b350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pedro2103

1º Trocaria a VGA para uma GTX 1060 6GB

2º Colocaria mais 8GB de memória totalizando logo 16GB, ou colocaria SSD, ou compraria novo gabinete se o seu atual for muito furreca... rs

 

Qual seu monitor atual? Se não for pelo menos full HD já compra um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!