Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de realizar um upgrade no meu PC, tenho algumas peças como:

 

placa-mãe: ASRock LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4;

Memória: HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14;

Fonte: CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W.

 

Entretanto, gostaria de comprar um processador e uma placa de vídeo, utilizando até R$ 1500,00, quais são as melhores indicações para finalizar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elter Júnior 1050TI é bem superior, e 2GB hoje em dia é pouca coisa pra VGA. G4560 com placa melhor é mais vantajoso.

Quais jogos tu roda aí e em qual resolução?

 

@Noodle Se a placa dele tivesse 4 slots de memória até indicaria 4GB a mais de RAM, mas como 8GB já é o mínimo do mínimo e restou apenas um slot acho mais jogo totalizar logo 12GB.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Elter Júnior disse:

@Phoenyx Jogo os seguintes jogos.

 

CSGO: 1024 x 800.

PUGB: Pretendo jogar no médio.

BF1: Pretendo jogar no médio ou baixo.

não acho que com o g4560 e a 1050 vai rodar pubg liso, ele ta muito mal renderizado e bem pesado, pesquisa testes no youtube para tirar alguma base, eu chuto uns 50 Fps no maximo, se chegar a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elter Júnior Totalmente compatíveis. Mas aqui tem uma lacuna de desempenho e preços. Se por exemplo pegar a RX560 ela é inferior a 1050TI, se pegar a RX570 ela é superior e bem mais cara. Não tem placa AMD pra rivalizar com o custo-benefício da 1050TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elter Júnior Como assim?!

E isso aqui:

1 hora atrás, Elter Júnior disse:

placa-mãe: ASRock LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4;

Memória: HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14;

Fonte: CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W.

 

Aliás não tinha percebido que você já tinha especificado a memória. Se você não comprou nada disso aí acima ainda, estamos jogando palavras ao vento este tempo todo. Mais fácil seria definir quanto pretende gastar ao total para recomendarmos o melhor setup possível. Já arrancaria esta H110 daí, este pente de 4GB e só sobraria a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma planilha do que pensei e que pode ser comprado.

 

 

Upgrade.xlsx

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Essas peças eu possua elas avulsas guardadas, nada montado, mas tenho posse sobre elas, o que falta para finalizar o PC é o processador e a placa de vídeo, ou até mais memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo visto tu comprou algumas peças por impulso, como estes 4GB de RAM aí, deveria ter pego logo pente único de 8GB.

Bom, sigo com o pensamento anterior, VGA e CPU na Kabum, pede o estorno do restante e pega memória por fora (até porque acabou os pentes de 8GB DDR4 na Kabum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!