Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps no jogo fica baixo mesmo tendo confg boa


Posts recomendados

Eu tenho um problema com desempenho em um jogo chamado CrossFire AL as configurações recomendadas dele é:Processador:Pentium 4 (1 core 2.0GHz) , Memoria Ram:2GB , Placa De Video: GeForce 6600 ou superior

E minhas configurações é: Processador:AMD athlon 5150 (quad core 1.6ghz) , Memoria Ram:4GB (ddr3 133mhz) , Placa De Video:AMD radeon Hd 6570 4GB

Meu fps fica em 40~50 mais é baixo para um Jogo FPS e geralmente fica travando tiro n sai direito e tal e tem pessoas sem placa de video(notebook ou pc com graficos integrados) que rodam a 150~170 fps e também tem pessoas com configuração inferior a minha que roda a mais frames queria saber o motivo se alguem conseguir me ajudar agradeço

OBS: uso uma extensão de 10 metros para ligar meu pc pois jogo na cozinha e n tem tomada perto da mesa ;-;(se isso afetar ne)

Outra OBS:o jogo ja esta tudo no minimo ;-;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!