Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drive durante a restauração avançada do w10


Rênia Souza

Posts recomendados

Há um tempo meu pc tá lento, suponho eu porque estava consumindo 100% do disco a todo tempo. Por isso resolvi fazer a tal restauração avançada do sistema optando por excluir todos os arquivos pessoais e todos os programas. Tudo estava caminhando bem até o momento que eu tive que escolher a partição na qual instalar o W10 Pro seria instalado, nesse momento eu formatei uma das partições do HD. Após esse passo o instalador passou notificar que o pc estava estava sem o "drive do CD/DVD ou outro". Como já tinha o drive, tentei instalar, mas o pc não o reconheceu. A restauração não foi concluída e agora o pc liga, mas não inicia o Windows nem pelo HD nem pelo DVD. 

É importante dizer que os Pc apresenta, há um bom tempo, um beep longo antes do windows iniciar. 

O PC é um Sony Vaio EH 40.

Alguma sugestão de como resolver isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você já escolheu apagar tudo e já formatou uma partição (talvez a própria de recuperação) a melhor coisa é fazer um pendrive de instalação e começar daí, limpando totalmente esse HD e deixando o programa de instalação criar as partições necessárias.

 

Já viu se o drive de DVD está como primeira opção de boot no setup (apertando DEL ou F2 quando ligar o PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!