Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete CG-7EV3 - Aceitando opinião/dicas/recomendações


Posts recomendados

Olá guys!

Em breve pretendo adquirir este gabinete > https://www.terabyteshop.com.br/produto/8430/gabinete-gamer-k-mex-galaxy-cg-7ev3-mid-tower-preto-sfonte

Venho analisando o mesmo há algum tempo e procurando seus pontos positivos e negativos levando também em consideração seu preço e gabinetes com a faixa de preço semelhantes como o Aero 500 da Aercoool.

Pretendo realmente pegar esse gabinete e daqui alguns meses, comprar mais algumas fans e adquirir um Maelstrom 240T (que já irá suprir minhas necessidades) pro meu Ryzen 5 1600, no mais, gostaria de saber a opinião/dicas/recomendação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Oderschvank Pelo preço é um bom gabinete, mas tem uma limitação, que são suas dimensões

bem acanhadas com relação a outros gabinetes, no resto suas características são bem atuais, a

fonte baixa, boa disposição para instalação de fans para ventilação, USB 3.0, e deve aceitar 240T

sem problemas, na frente ou no topo. Se eu fosse trocar meu gabinete e estivesse com orçamento

curto eu certamente colocaria ele na lista.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!