Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona após erro no windows xp


Posts recomendados

Pessoal eu estou com o seguinte problema, no trabalho tem uma máquina que roda Windows Xp, há alguns meses ela deu problema e o Windows não iniciou mais, diante da situação fui forçado a trocar alguns arquivos de sistema, depois dessa manobra o micro voltou a funcionar, porém o teclado não pega mais de jeito nenhum, já tentei pela usb e pela ps2 mas sem êxito, quando conecto o teclado o gerenciador de dispositivos até reconhece mas diz não ter encontrado o driver correspondente, já usei várias marcas de teclado e nada, o mouse está funcionando normalmente, no entanto só consigo digitar algo pelo acesso remoto, alguém já enfrentou situação semelhante? eu não posso formatar essa máquina pois roda alguns sistemas pagos e não queríamos perder as licenças, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!