Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 SZ-2402 A da Suzuki, de 4 gb


Posts recomendados

Comprei este aparelho e estou cheio de problemas: Primeiro ele não carregava a bateria, mas o forum me ensinou a resolver este problema. Segundo, ele pedia Driver e o vendedor me mandou um link para baixá-lo em iso. Fi-lo e gravei em midia e atualizei o driver. Só que o manual do aparelho não explica como se fazer para ele ler cartão SD nem como colocar as músicas na memória interna dele. Alguem pode me ensinar o que fazer ou como encontrar um manual completo em português que não seja a m... do que vem companhando o produto que não explica nada. Na mídia que gravei do link tem algumas pastas de softs que não sei se devem ser baixados para o meu pc ou para algum lugar no aparelho. POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE. A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ PROPICIA PARA SE JOGAR R$ 100,00 fora. Gratíssimo. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!