Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse pc roda esses jogos ?


Posts recomendados

Galera eu queria saber se essa config roda CS GO,OVERWATCH ,GTA V a 60 fps pra cima nem que seja alguma configurações no minino,

CONFIG processador: INTEL G3930 Placa de video: GEFORCE GT 1030 2GB,  Memoria ram: 8GB DDR4 ,HD 1TB 400W, placa-mãe:  MT-G600BK

 

se puder responder agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador fraco. Placa de vídeo de entrada. Não tenho ideia de qual placa-mãe seja essa, mas suponho que seja uma H110. Qual é a fonte?

Pra jogar em full HD 60fps vai chorar. Overwatch roda bem, no low ou medium, CS:GO qualquer máquina atual roda, o resto (GTA5, PUBG, enfim, os jogos da moda) vai ser no low do low com frames abaixo de 50~40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta v e jogos mais pesados em processadores você vai ter que rodar na configuração mais baixa possível e talvez tenha algumas quedas abaixo dos 30 frames nisso estou falando em jogos extremamente pesados mas em jogos mais leves você consegue rodar em full hd a 30 frames no baixo alguns talvez no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 às 19:25, Phoenyx disse:

Processador fraco. Placa de vídeo de entrada. Não tenho ideia de qual placa-mãe seja essa, mas suponho que seja uma H110. Qual é a fonte?

Pra jogar em full HD 60fps vai chorar. Overwatch roda bem, no low ou medium, CS:GO qualquer máquina atual roda, o resto (GTA5, PUBG, enfim, os jogos da moda) vai ser no low do low com frames abaixo de 50~40.

 

AH agora que voce falou do processador,estou pensando em um G4560,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...