Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar GeForce Experience


Posts recomendados

Recentemente adquiri minha placa (GTX 1050) e instalei a mesma e também todos os seus drivers etc. Quando instalei o GeForce Experience ocorreu tudo normal, porém desde quando instalei ele da a seguinte mensagem. "Alguma coisa deu errado. tente reiniciar a experiência GeForce" e a partir dai só da pra fechar o aplicativo, isso acontece após +/- uns 30 a 40 segundos do programa aberto. Preciso muito resolver o problema. 
Meu sistema: Windows 10 Pro 64
Print da mensagem e também de um outro das configurações de como está, n aparece minha placa de vídeo e também nem meus jogos (estranho) 
 

d.png

ddd dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 06/06/2018 às 05:47, SonnyZill disse:

Olá, desde esse tempo, conseguiu resolver? Estou exatamente com o mesmo problema

Windows 10 Pro 64 só que com a 1050ti

image.thumb.png.b893388b2086a137eb9aa429eb9aacf8.png

Olá amigo, desde a data até o momento atual o problema foi resolvido com as versões mais atuais do GeForce, tentei alguns tutoriais na net também sobre o você++ em que reinstalava mas não funcionava, só as novas versões do aplicativo que veio fazer ele a funcionar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/06/2018 às 19:21, Samuloukoo disse:

Olá amigo, desde a data até o momento atual o problema foi resolvido com as versões mais atuais do GeForce, tentei alguns tutoriais na net também sobre o você++ em que reinstalava mas não funcionava, só as novas versões do aplicativo que veio fazer ele a funcionar. 

Obrigado por responder.

No meu caso, nem essas novas versões resolveram o problema... O que eu fiz foi instalar a versão ''GeForce_Experience_v3.11.0.73'' que funciona, mas infelizmente, atualiza pra nova sem o meu consentimento e assim parando de funcionar...

O jeito vai ser esperar outras novas versões pra ver se resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!