Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem!


Visitante

Posts recomendados

Tenho dois HDs, um de 8.4 Gb, e outro de 40 Gb o qual funciona por meio de emulador. O de 8.4 pro sua vez era dividido entre, um partição para Windows, e outra para Linux (2 partições Native e Swap).  O Linux já não dava boot mesmo, pois desde a instalação do HD de 40 que eu não o usava e o lilo acabou sumindo e mesmo pelo disquete não dava boot. Certo dia resolvi, através do Magic Partition, restaurar a partição do Linux, o que foi possível, mas dai veio o problema.  Ao reiniciar o PC, após aparecerem aquela várias telas, a ultima que aparece antes do desktop, é um ponterinho piscando, que normalmente deve durar 1 ou até mesmo 2 segundos. Mas no meu caso só fica nisso, não sai dessa tela, porém o Linux é acessado e eu tenho acesso a todas partições dos dois HDs. Resolvi ir no Setup(bIOS) e resolvi desativar o HD de 40 Gb que é o IDE 2 (o de 8.4 é o IDE 1) ou seja, o windows e o linux estão no HD de 8.4 e no outro só há arquivos. Ok.  O HD de 40 foi desativado e feito isso, o windows iniciou normalmente, porém, só com o HD de 8.4 que além disso está dividido.   Lembrando: No Linux (residente no de HD 8.4) eu tenho acesso a tudo! (8.4 e 40).

 Por favor, preciso de ajuda.      

     Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!