Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guest Rodrigo Cuinto

Thermaltake volcano 7+

Recommended Posts

<font color='#000000'>Legal o vídeo, ainda não tinha visto o Volcano 7+ funcionando. Mas vem cá, como é que tú aguenta o barulho daquele treco? Tú usa ele em rotação baixa?

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por McCloud@09 Feb. 2003,10:56

<font color='#000000'>Legal o vídeo, ainda não tinha visto o Volcano 7+ funcionando. Mas vem cá, como é que tú aguenta o barulho daquele treco? Tú usa ele em rotação baixa?

Falou!

<font color='#000000'>É, ele realmente faz um barulho muito alto, eu deixo ele em Médio, ou seja ele roda em 5100 RPM e não faz tanto barulho, é suportavel, e tanto rodando em 6500 RPM para 3200 RPM a temperatura muda uns 3 a 4 graus, então eu deixo bastante em 3200 RPM, não faz barulho nenhum, parece que estou usando um WC. Nesse caso você tem que colocar uma ventoinha direto no controlador de velocidade, por que ele esquenta muito, muito mesmo.

Daqui um tempo eu tiro uma foto da gambiarra legal que eu fiz no meu gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest BMX_Kick_Ass
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por McCloud@09 Feb. 2003,13:56

Falou!

<font color='#000000'>Eu também tenho um Volcano 7+.

Em 6000 rpm ele faz uma barulho dos infernos

Em 4800 rpm ele faz um pouco de barulho

Em 3200 rpm ele é um silêncio só!

E, realmente, de 6000 para 3200 rpm só aumenta uns 3-4 °C!

Muito bom ele

FUI!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Meu amigo comprou um cooler deste...Que cooler pesado!!!

Para colocá-lo foi uma M...Tivemos que suar.. muita pressão.

Do barulho  nem tem nem o que falar....

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Fracarolli820
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Bem legal o video e o site também e interessante...............

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>E Qual a temperatura média de vocês nessa rotaçao baixa sem over ? qual processadores ? valewwwww</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por S.Kubrick@28 Fev. 2003,00:16

<font color='#000000'>E Qual a temperatura média de vocês nessa rotaçao baixa sem over ? qual processadores ? valewwwww</font>

<font color='#000000'>Com um XP 1800+ Palomino a temperatura em baixa rotação fica em torno dos 50 em uso extremo, e uns 44 sem uso extremo, isso depende da temp ambiante, como aqui faz de 28 à 40 graus....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Volcano 7+ pra pentium 4 é uma boa? porque quero fazer overclock e os coolers por ai pra P4 sao Muito fracos, queria que vocês me recomendassem um , ou senao vou de volcano mesmo.

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rock And Roll All Nite@04 Mar. 2003,05:02

<font color='#000000'>Volcano 7+ pra pentium 4 é uma boa? porque quero fazer overclock e os coolers por ai pra P4 sao Muito fracos, queria que vocês me recomendassem um , ou senao vou de volcano mesmo.

valeu</font>

<font color='#000000'>Sim! Creio que é a melhor solução para P4 que existe (fora o Prometeia). Pois ele vai deixar o qualquer P4 no máximo na temperatura ambiente. É uma excelente solução para overclock universal.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rock And Roll All Nite@15 Mar. 2003,03:15

<font color='#000000'>Qual é Esse Cooler Prometeia, Ele Custa Muito Caro, Onde achar??.

Valeu</font>

<font color='#000000'>O prometeia não é um AIR Cooler e sim uma refrigeração tipo geladeira, você entendeu né? Dependendo da marca... Uma média de preço seria em torno de $200. Não sei onde achar, ou melhor, esqueci.. :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>muito legal nunca tiha visto algo do tipo =]</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara,

Comprei um Volcano 7... não sei se exite o Volcano 7, ou so o 7+, ou se isso tem alguma diferença. Mas a parada é a seguinte...

O meu não veio com essa peçinha que controla a velocidade. Será que é a diferença entre o 7 e o 7+? Ou o vendedor me enrolou?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por WolfSpirit@09 Abr. 2003,08:50

<font color='#000000'>Cara,

Comprei um Volcano 7... não sei se exite o Volcano 7, ou so o 7+, ou se isso tem alguma diferença. Mas a parada é a seguinte...

O meu não veio com essa peçinha que controla a velocidade. Será que é a diferença entre o 7 e o 7+? Ou o vendedor me enrolou?</font>

<font color='#000000'>Existe o Volcano 7 e o Volcano 7+, só vem o controlador de velocidades no 7+, no 7 tem um sensor, que dependendo a temperatura ele aumenta ou diminui a velocidade da ventoinha.

Se você não tiver dificuldade com o Inglês, entre aqui e olhe as especificações...

www.THERMALTAKE.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Muito legal esse video...mas cara que barulhão não pensei que era isso tudo não..mas muito bom esse cooler. ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Caramba,

Agora fiquei p***!!   :angry:

Montei o computador com tudo q eu queria, consegui um preco massa nas peças. Mas descobir agora que paguei R$168 no cooler Volcano 7 achando que ele era o volcano 7+.

A diferenca de preco é grande...

Odeio vendedor!!! :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por WolfSpirit@10 Abr. 2003,11:20

<font color='#000000'>Caramba,

Agora fiquei p***!!   :angry:

Montei o computador com tudo q eu queria, consegui um preco massa nas peças. Mas descobir agora que paguei R$168 no cooler Volcano 7 achando que ele era o volcano 7+.

A diferenca de preco é grande...

Odeio vendedor!!! :angry:</font>

<font color='#000000'>CARAMBA!!!!! Que saco! Putz!  :(  :(  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o 9 e o melhor cooler existente no Brasil, acima dele somente o 10 e o 11, somente vendido nos Estados Unidos</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por margui@26 Abr. 2003,17:50

<font color='#000000'>Quer dizer q o nove é melhor q o 7+?</font>

<font color='#000000'>Não! Os melhores coolers da thermaltake são o Volcano 7+ e o Volcano 11, os outros são inferiores.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

Postado Originalmente por margui@15 Mai. 2003,17:54

Qual é melhor então, o 7+ ou o 11?

Os dois são praticamente iguais. Usam o mesmo dissipador, o que muda é a ventoinha mesmo, creio que não faz diferença de um para o outro, mas o V11 é menos barulhento...

EDIT:

Acabei de ver as especificações, e o V11 é melhor que o V7+.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mxp.douglas
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Aí, tem Volcano 11 aqui sim!!! Na WAZ ele custa o mesmo do 7+: R$132, mas só compenssa se for fazer over. O 9 custa 85 pilas!! Se vai fazer over, també é botar mais fan´s por todo o gabinet!! Quanto mais, melhor, funciona numa PG!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais