Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rsteimetz

Processador queimado?

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>É POSSÍVEL QUE O PROCESSADOR FUNCIONE "MEIA-BOCA" OU QUANDO QUEIMA ELE PÁRA DE VEZ? HÁ UM LEVE CHEIRO DE QUEIMADO NO MICRO, MAS NÃO VEJO NENHUM COMPONENTE COM INDÍCIOS DE QUE ESTEJAM QUEIMADOS, NÃO SEI QUANTO AO PROCESSADOR!

PC CHIPS M812

ATHLON 1GHZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Quando ele queima ele para de vez! Para você ver se ele esta queimado realmente, olhe atrás dele no meio dos pinos e ve se tem uma marquinha preta, ai torrou mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o meu amd t-bird quando eu queime, não ficou marquinha preta não, só fedeu bem pouquinho queimado e depois não ligou mais em pc nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>o primeiro processador que queimei foi um dx4, acho que tinha invertido no soquete, mas sei que quando liguei deu um tipo de estouro, subiu uma fumacinha cinza (foi até legal) e depois num pegou mais!

o meu também não deu marca preta no pino, o negocio é testar mesmo, se num pegar e porque já se foi!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mandei dois processadores para o espaço (Athlon 1 mhz e duron 1.1 mhz) utilizando a mesma placa - mão PCchips 812. O pior é que não consegui quebrá-la tão fácil. Sei que eles queimaram porque não ligou em nenhuma outra placa. Não saiu fumaça, não torrou, mas não ligam em outra placa. Um deles até chega a esquentar, mas não liga.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>galera e muito difícil queimar o duron e athlon o que acontece muito e a quebra do die, se você tirar uma lasquina dele por menos que seja já EEEERRRRRRRRRRRAAAAA, num liga + so se deus decer na terra</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O Thunderbird 1,4 é o processador mais sensivel a temperatura que a AMD já criou, e um dos mais dificeis de refrigerar, não tem nenhum sistema de proteção e se não tomar cuidado com um bom cooler queima fácil, a culpa deve ser creditada ao cooler e não a placa mãe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rsteimetz@11 Fev. 2003,10:22

<font color='#000000'>É POSSÍVEL QUE O PROCESSADOR FUNCIONE "MEIA-BOCA" OU QUANDO QUEIMA ELE PÁRA DE VEZ?</font>

<font color='#0000FF'>É possivel acontecer o seguinte, os microcomponentes são muito sensíveis ao calor, ao serem expostos a alta temperaturas ou variação de tensão, eles tem sua vida util muito reduzida e desempenho caiu conforme o dano. Processadores tem uma vida util, se superaquecelos demais você diminui ou acaba com ela.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>rsteimetz, esquivando-me das esplicações tecnicas, temos o seguinte:

Processador Funciona ou Não Funciona.

???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais