Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando clico em fazer perguntas ao vendedor no mer


PEDRAOZAO

Posts recomendados

Olá!

Não sei se devereia colocar esse tópico aqui ou em outro local, mas creio que o problema seja no meu IE 6.0.  Já escrevi 4 emails pro Mercado Livre e não recebi resposta.  Porque será que quando clico em fazer perguntas ao vendedor a página não sai do lugar?  Será que estou com alguma coisa desabilitada no IE?  Tenho os Javas da Sun e da MS instalados.  Todas as atualizações feitas no WU.  Pensei até que fosse o Norton Internet Security 2003, mas desabilitei e continuou a apresentar o mesmo problema.  Alguém sabe a resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é isso, mas eu passei pelo mesmo problema. Nenhuma janela do IE 6 se abria. Consegui resolver fazendo o seguinte:

Vá no Painel de Controle e entre em Adicionar/Remover Programas

Localize o Microsoft Internet Explorer e Ferramentas para Internet e clique nele. Depois selecione Reparar o Internet Explorer e dê Ok.

Ele irá reparar o Internet Explorer e depois reiniciar o Windows. Pronto, tudo deve voltar ao normal, se não funcionar avisa.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive este problema tambem e se eu não me engano eu tive que formatar o meu hd para le voltar e voltei sem o firewall.

Agora que acho que é o firewall que faz isso mesmo desabilitado.

Por mais que você clique ele não sai do lugar né?

Principalmente quando se vai logar né?

não sei muito bem mas deve ser isso.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@15 Fev. 2003,20:18

Cara eu tive este problema tambem e se eu não me engano eu tive que formatar o meu hd para le voltar e voltei sem o firewall.

Agora que acho que é o firewall que faz isso mesmo desabilitado.

Por mais que você clique ele não sai do lugar né?

Principalmente quando se vai logar né?

não sei muito bem mas deve ser isso.

???

É isso mesmo.  quando clico naquele link para fazer perguntas ao vendedor não sai da página de jeito nenhum.  Formatei meu HD hoje e reinstalei tudo novamente(inclusive o NIS 2003), mas ainda não fui no Mercado Livre pra ver como é que está.  Vou até lá agora depois eu posto aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!