Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over num Duron


Visitante

Posts recomendados

Qual o máximo que se chega com um Duron 1.3Ghz {1294Mhz} ??

Com o CPUFSB cheguei a 1410 sem que travasse por mais de 5 horas. Mas o SuperPI não funcionava acima de 1377Mhz.

Até quanto e como eu posso chegar a mais do que isso?

{Bons tempos do meu K6-2 500 que rodava a 600Mhz}

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para ser bem sincero, eu nunca ouvi falar de Morgans com bons overclocks... E olha que eu já li tudo quanto é tópico aqui haha...

Tenta aumentar ainda mais o VCore ( mas acho que o Morgan tem 1.75 stock, não é? ), se tiver como abaixar o multiplicador, faça-o, e tenta jogar o FSB para 133 ( FSB100 é muito devagar ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Name Here]@12 out 2004, 20:38

Cara, para ser bem sincero, eu nunca ouvi falar de Morgans com bons overclocks... E olha que eu já li tudo quanto é tópico aqui haha...

Tenta aumentar ainda mais o VCore ( mas acho que o Morgan tem 1.75 stock, não é? ), se tiver como abaixar o multiplicador, faça-o, e tenta jogar o FSB para 133 ( FSB100 é muito devagar ).

Pô cara, essa droga de placa-mãe não tem nada de aumentar nada!!

o over que fiz foi pelo CPUFSB, que não tem opção de aumentar o VCore.

Se eu destarvar meu proc, onde eu aumento isso se na placa-mãe não tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente.

Se quiser fazer um OC, vende esse teu PC, ou vai comprando as peças para um novo aos poucos ( caso a grana esteja curta ). Depois vende esse teu conjunto ( CPU(com cooler) + placa-mãe + Memória ), você deve conseguir R$ 300,00~360,00. Que já é grana suficiente para comprar uma placa mãe ASRock ( muito boa para over, mas é um pouco difícil de achar, qualquer coisa me dá um toque que eu acho pra você ), daí vai sobrar uns R$ 100,00~160,00 que você acrescenta um pouco e compra novas memórias DDR400. O processador você vai ter que comprar um novo com dinheiro do próprio bolso, daí vem o que mais influência, você pode comprar um AXP Barton 2500+ e jogar o FSB pra 200 que você vai ter um 3200+, pode comprar um T-bred 2000+ e jogar o FSB pra 166 que vai ter um 2500+ ( 2.0Ghz, não lembro o PR pra T-bred :/ ), ou pode ainda comprar um Sempron e tentar jogar o FSB pra 200, mas não sei muito sobre Semprons, então só deus sabe qual PR vai dar.

Tem ainda o Mobile, mas tá meio difícil achar eles.

Qualquer coisa me adiciona no messenger [email protected], que a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!