Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Internet Explorer


Tirso Lyra

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema no meu IE. Constantemente minha página inicial é alterada, mudando da página do velox para uma página de pesquisa. Já tentei apagar seu endereço no registro do windows mas ela sempre volta. Um amigo que é ténico em informática me indicou esse site, e disse que o problema seria resolvido fazendo uma determinada configuração no windows, mas ele não lembrava mais como faze-la. Na mminha máquina reda Windows 98 SE.

Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Grato pela atenção,

Tirso Lyra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale correndo o AD-WARE 6.0.

Outra dica, no final desta (maldita) página, clique em (acho que é) support, na outra página, se voce entende um pouco de Ing`^es, verá que tem um tópico ou link dizendo que : se voce não deseja mais que os componentes BLA, BLA, BLA baixe o software que eles mesmos disponibilizam (mas antes, as vezes é necessário alterar as configurações de segurança).

Boa sorte e n]ão abra mais as páginas eróticas (é difícil eu sei), mas é lá que se encontram a maioria dos SPYWARES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!